segunda-feira, 8 de maio de 2017

ESTÁ NA HORA DE ONCE UPON A TIME ACABAR?!

Já tem um tempo que Once Upon a Time não é mais a mesma, com uma história que deu o que falar na primeira temporada, os episódios foram perdendo o fôlego durantes os anos. O elenco é incrível e as histórias MUITO criativas, disso nós não podemos negar, mas mesmo como grandes fãs, temos que admitir, está na hora do fim...
Desde o episódio de Frozen, parece que tudo foi ficando mais chatinho, eu falo por mim, mas cada vez eu tinha menos vontade de assistir Once Upon a Time, eles foram inventando cada vez mais histórias absurdas, e tantas coisas sem nexo que foi ficando chato, cansativo... Não estou reclamando da época do Frozen não, até porque eu AMEI ver a Elsa e a Anna em carne e osso, mas não sei, está precisando apimentar mais as coisas na história, quem sabe alguma morte chocante?
O problema é, parece que eles estão com medo de colocar os mocinhos como vilão, por exemplo, tivemos a Regina que passou de Evil Queen para ser heroína também, até aí tudo bem, mas então nesse última temporada, resolveram tirar o lado ruim dela, e deixar separadas a Evil Queen e a Regina, até então estava maravilhoso, vilões são sempre pra dar a graça na série, mas então, eles resolveram que já não era suficiente colocar a Regina como boazinha, e fizeram a Evil Queen também mudar e viver feliz pra sempre.

Sinceramente, parece que eles estão com medo de se arriscar mais e acabam vivendo em uma bolha, não deixam as coisas evoluírem, fica sempre naquela mesma coisa, por isso está tão cansativa!!! Quando pensei que as coisas iriam ficar boas com a Dark Swan, resolveram acabar com tudo, com uma história sem pé nem cabeça.
E claro, hoje tivemos a notícia que a atriz Jennifer Morrison, que interpreta a Emma Swan está deixando a série, e esse é mais um motivo de que SIM, está na hora de Once Upon a Time acabar. A atriz afirmou que, mesmo saindo, ainda vai participar de convenções, que estejam de acordo com sua agenda, disse ser eternamente grata pelos 6 anos na série. Se até uma das principais resolveu seguir em frente, acho que está na hora de dar um ponto final.

E você? Acha que OUAT deve ser cancelada? AH, ainda não foi confirmada a 7ª temporada, então nos resta aguardar. 

9 comentários:

  1. ainda estou na 3 temporada, estou amando a serie
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa mesmo, o ruim é que depois vai ficando cansativa :(

      Bjos

      Excluir
  2. Vou admitir que amei terem colocado Emma como senhora das Trevas, mas achei mto chato msm dps de tudo que aconteceu em Camelot ela n ficou totalmente má e acho que seria perfeito pra série. Além de que a participação da Elsa e da Anna também como da Dark Emma foi super corrida, então dps de tudo que rolou incluindo Hades não consigo imaginar que tipo de história vai se passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, acho que ficou tudo muito corrido, parece que eles querem colocar história demais em uma temporada só, eu queria ter visto mais da Elsa e Anna, também da Dark Swan, que como vc disse, não ficou realmente má, e isso foi chato...

      Excluir
  3. Oi Aline
    Eu assisti alguns episódios da 1ª temporada apenas
    Meu marido assistiu bem mais mas n sei se continua hehehehe
    Eu até tento acompanhar séries, mas o tempo que tenho é quando meu filho dorme, e msm assim tenho que dividir esse tempo entre estudos da faculdade, séries, livros e filmes. Acabo deixando as séries de lado mas tento acompanhar alguma, uma por vez!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu confesso que dei uma paradinha na serie, to no começo da 5 temporada.
    E eu fiquei bastante triste com a saída da Jennifer! :'(
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Antes Once Upon a Time era minha série favorita. A 1°Temporada já assistir não sei quantas vezes, mas depois, da 5° temporada eu já estava desistindo da série. Tem coisas que ficaram um absurdo tipo, relacionamentos abusivos na série. E como você disse tem coisas que ficaram muito sem nexo, muito blé. Se eu ainda tô insistindo nessa série, é por causa da Lana Parrilla. Eu fiquei meio triste com a saída da Jen, mas também achei que era melhor ela sair mesmo, a série já não é como antes. Mas estou curiosa para assistir a 7°, ver o Henry adulto, e a Regina, sem aquele jeitinho evil, que eu amava.
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir