sábado, 13 de maio de 2017

DICA DE FILME: TINHA QUE SER ELE? (WHY HIM?)

Se você gosta de um filme beeeem besteirol, cheio de coisas malucas e improváveis, provavelmente você vai AMAR esse filme, que além de ter um elenco muito bacana, da pra dar boas risadas. Mas já vou avisando, se você não curte filme com palavrão, ou aquela comédia meio forçada, talvez essa dica não seja pra você.
A história conta sobre um pai que tem a vida aparentemente perfeita, até que conheceu o namorado da sua filha da maneira mais constrangedora possível. Enfim, ele resolve levar sua família pra visitar essa filha mais velha, que está estudando em Stanford, pra passarem o Natal juntos, mas, ele acaba odiando o namorado da menina logo de cara, o problema é, ele é idiota, fala um monte de besteira, mas é nada mais, nada menos que um jovem bilionário.
Não é o filme mais engraçado do mundo, eu até me surpreendi em dar tanta risada. Mas sim, é cheio de algumas besteirinhas e o cara fala MUITO palavrão, mas cara, a história é legal, nada muito surreal, nada novo, apenas um filme pra passar o tempo e dar boas risadas, pegar um sábado ou domingo que não tem nada pra fazer e assistir. É aquele velho clichê familiar que adoramos assistir, com muitas situações inusitadas. 
E claro, o elenco está sensacional, temos meu querido Bryan Cranston, nosso eterno Walter White de Breaking Bad, fazendo um papel que talvez você nunca tenha pensado em vê-lo fazer. Também temos o James Francos, e a Zoey Deutch que também está incrível. 


E aí, vai assistir? Já assistiu? Me conta aí nos comentários, vou adorar saber :)

Um comentário: