terça-feira, 9 de maio de 2017

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR CAÇADORES DE TROLLS

Sou completamente apaixonada por desenho desde pequena, mas confesso que nunca tinha pegado uma série de animação pra assistir. Sempre vi "Simpsons" e tantos outros desenhos, mas nunca peguei pra assistir na ordem correta, temporada por temporada. Até que a Senhora da minha vida, mais conhecida como Netflix, liberou a série "Caçadores de Trolls", que olha, foi amor logo a primeira vista.

A série conta a história do Jim, um menino de 15 anos que depois de encontrar sem querer um amuleto mágico, acaba sendo transformado em um defensor dos Trolls do bem, e caçador dos trolls maus. Então, ele luta junto com seu amigo Toby e o Troll Blinky, enquanto concilia com os deveres da escola.
História é muito boa. Não é só mais uma série de animação, se é o que você está pensando. O negócio te prende tanto que chega uma hora, que nem percebe mais que é desenho que está assistindo. A série te ganha nos primeiros 10 minutos, e todo final de episódio você fica querendo saber o que vai acontecer em seguida. A história é simples, mas muito fácil de entender, uma série tanto pra criança, quanto adulto.
Personagens. Você vai se apaixonar por essas coisas mais fofas do mundo, eu me apeguei a todos logo no início, tanto que já sabia o nome de todo mundo, e torcendo pra felicidade deles. São mais cativantes que muitos personagens reais que vemos em outras séries por aí viu.
A versão dublada está ótima. Sou meio difícil de gostar de coisas dubladas, antes não ligava tanto pra animação, mas ultimamente até alguns desenhos estão me incomodando com a versão em português. Mas com Caçadores de Trolls não, me acostumei com a voz, e achei muito, muito, muito bem feito.
A série melhora com o tempo. Apesar de dizer que a série vai te ganhar nos primeiros 10 minutos, talvez demore um pouquinho para se acostumar, confesso que é meio estranho assistir uma série de desenho, mas com o decorrer dos episódios vai ficando cada vez mais interessante e sempre da aquela curiosidade enorme toda vez que acaba um episódio. Ah, não se preocupem que a série já foi renovada pra 2ª temporada.
É da Netflix. OK, sei que não é um motivo TÃO legal assim, mas pelo menos eu, todas as vezes que alguém me indica algo e fala que é original da Netflix, eu já automaticamente fico com aquele pensamento de: "Se é da Netflix, é bom". Porque pensem comigo, é muito raro algo não ser bom, claro que acontece, mas normalmente, se for original, já sabemos que a qualidade provavelmente vai ser alta.

E você, gosta de série de animação? Já assistiu Caçadores de Trolls? Me contem aí nos comentários :)   

4 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Eu amo essa série. AMO! Amo tanto que nem maratonei loucamente pra não ficar órfã logo.
    Geralmente, eu adoro animações dubladas. Dá uma certa emoção.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA que tudo, eu maratonei ela rapidinho, depois me arrependi.
      Eu gostava muito de animação dublada, agora estou vendo mais legendado mesmo, até pra treinar o inglês, é bom ;)

      Bjoo

      Excluir
  2. Vou assisti com minha filha, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir