sábado, 1 de abril de 2017

DICA DE FILME: QUASE 18

Já tinha um bom tempo que não assistia um filme de adolescente que gostasse tanto. Já vi duas vezes e já me preparando pra ver a terceira. Se você gosta de um filme teen, cheio de coisas que te lembre a escola, e todos aqueles dramas adolescentes, que qualquer probleminha parece que o mundo vai acabar, provavelmente você vai amar esse filme.
O filme conta a história de Nadine, uma criança que não parece se encaixar em lugar nenhum, não se da bem com seu irmão e a mãe, seu pai é o único que a entende. Até que ela conhece Krista, e logo são melhores amigas. Anos se passam, Nadine ainda não se encaixa em lugar nenhum, e pra piorar sua vida, Krista começa namorar seu irmão, Darian. Ela começa se sentir cada vez mais sozinha, e vários problemas começam a explodir em seu colo.
Não tem como não se identificar com a personagem Nadine, e tantos dramas que muitos de nós passamos, e alguns ainda passam na adolescência. Toda aquela coisa de primeiro amor, amigas para sempre, brigar com a mãe. Todas as incertezas e insegurança que você tem. Então é muito fácil se identificar com ela, acho que essa é a parte mais legal de todas. A ligação que ela tem com o professor no decorrer do filme também é incrível.
Eu achava que não ia gostar tanto desse filme, mas estou completamente apaixonada. A história te prende de uma forma que você vai acabar com aquele gostinho de quero mais. A Hailee Steinfeld está incrível, parece que o papel foi feito exatamente pra ela. Espero que gostem do filme tanto quanto eu. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE


Snapchat: alineeb8

Nenhum comentário:

Postar um comentário