terça-feira, 4 de abril de 2017

CRÍTICA | PUNHO DE FERRO

Vou confessar que estava muito ansiosa pro lançamento dessa série, mas apenas por um motivo: Depois dela vai vir “Os Defensores”! E somente por isso mesmo. Quero tanto ver tantos personagens legais juntos, que não me agüento mais de tanta curiosidade. Mas, claro que fui com cedo ao pote demais e acabei me decepcionando e MUITO com Punho de Ferro, sei que estão todos reclamando, e algumas reclamações acho meio exagerada, a série é fraca sim, mas não é de todo mal, tem suas qualidades.
E antes que você venha me perguntar, não, eu não li nenhuma HQ e nem sequer conhecia a história do Punho de Ferro, então por isso acreditava que ia gostar muito da série, porque quando acompanhamos os quadrinhos, sempre tem aquela expectativa maior, tem uma visão diferente do que outras pessoas que não conhece a história, uma visão mais crítica vamos se dizer assim.
Logo no início, percebemos que é uma história baseada em Artes Marciais, e não é bem isso que acontece. Não tem cenas tipo “ninja”, não tem umas lutas bacanas como em Demolidor por exemplo, acredito que as cenas conseguiram ser ainda mais fracas que Luke Cage, só os cenas ok? Ainda acho que Luke Cage foi a mais fraca de todas até agora, mesmo com tantos defeitos de Punho de Ferro.
Mas eu parei pra pensar que também não tinha gostado da primeira temporada de Demolidor, então ainda acho que Punho de Ferro não é um caso perdido, ainda pode melhorar na próxima temporada. O grande problema é que, ela é tão cansativa, tão chatinha, parece que a história foi escrita de qualquer jeito só pra acabar logo essas versões solo de Marvel X Netflix e sequer parecia uma produção da Netflix. Tem algumas falhas de roteiro, erros de continuação, que prefiro nem ficar mais falando tanto aqui.
Sim, não é uma série muito legal, tem que ter MUITA paciência pra conseguir ver até o fim, tive uma dificuldade pra terminar, mas como fã da Marvel, e por ter visto todas as outras séries, não poderia deixar essa de fora, respirei fundo e terminei. Sim, não gostei muito, mas ainda acho que é um pouco melhor que Luke Cage em muitos aspectos, que na minha humilde opinião, não foi boa. Então, se você puder evitar essa série, evite ao máximo, mas também nunca se sabe, pode ser que goste!

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

Nenhum comentário:

Postar um comentário