segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CRÍTICA | MOONLIGHT SOB A LUZ DO LUAR

O filme Moonlight ganhou como "Melhor Filme" no Oscar, então trouxe pra vocês minhas impressões sobre a história, estava torcendo para outros filmes na categoria, que na minha opinião foram melhores, porém, acho que a decisão foi boa, é um ótimo filme que precisa ser assistido.
A história está focada em Black, um garoto que tentava escapar do mundo da criminalidade, porém, era muito difícil, com uma mãe viciada em casa, e crianças ao seu redor que já estava vivendo essa vida, sempre focado nos estudos e em ser uma boa pessoa, ele sonha em um futuro bom. É um cara que sofre muito na escola, apanha, é xingado o tempo todo, mas ele tem a proteção do traficante da cidade que é seu amigo. 
O legal de Moonlight, é que tem uma linhagem diferente de outros filmes, mostra a vida do Black pequeno, depois adolescente e adulto, mostra o quanto a vida dele muda em minutos e o quanto as decisões são importantes, podem nos levar muitas vezes pra lugares onde nunca imaginávamos. Um filme que depois de assistir, vai te fazer refletir sobre a vida, talvez olhar para as coisas de um modo diferente.
A história é meio violenta mas na medida certa, alguns acontecimentos vão passando e te surpreendendo. E claro, preciso dar uma atenção especial pra Naomie Harris que deu um show de atuação, não ganhou o Oscar de "Melhor Atriz Coadjuvante", mas merece ser reconhecida por isso.
Não dei 5 estrelas pra Moonlight, pois achei o final MUITO fraco pra um filme tão bem escrito e bem produzido, a história começa com um nível bem alto, mas é evidente que vai caindo ao decorrer dos acontecimentos. Talvez por isso não torcia tanto assim pra ter ganhado o Oscar, porém, acho que foi merecido, se pudesse mudar alguma coisa, só mudaria o final, de resto está de parabéns.


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

MEU VÍDEO SOBRE O OSCAR!

Um comentário:

  1. Quero muito ver esse filme!
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir