terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O QUE ESTOU ACHANDO DE NARCOS?

Finalmente comecei Narcos, gente quanta enrolação, se soubesse que era tão boa assim já tinha começado faz tempo! De repente me bateu uma saudade IMENSA de Breaking Bad, então resolvi ver Narcos e olha, não tem nada ver uma com a outra, a única semelhança mesmo é a venda de drogas, o resto é bem diferente, estou na metade da 2ª temporada e com muita dó de terminar.
Pra quem não sabe, Narcos é baseada em fatos reais e conta a história de um dos traficantes mais temidos da história, Pablo Escobar, a série conta sobre os esforços dos EUA e Colômbia pra conseguir acabar com o trabalho de Pablo, mas como um cara muito poderoso não é nada fácil, eles usam várias armadilhas e tentam sempre pegar, mas parece que é cada vez mais impossível. Se você conhece a história do Pablo Escobar com certeza vai lembrar de muita coisa que acontece na série.
Confesso que nunca tinha me aprofundado na história dessa cara, mas Narcos parece até um documentário, muitas vezes no meio da série eles colocam filmagens antigas e fotos do verdadeiro Pablo Escobar e de todas as coisas que ocorreram, acho que isso fez com que a série se tornasse ainda mais real. Quando coisas absurdas acontecem na série, eu sempre me pego procurando no Google se realmente aconteceu, e cara, é impressionante.
Não acompanhei muito os trabalhos do Wagner Moura, mas posso dizer que o cara está muito bem no papel, principalmente nessa 2ª temporada. É tão legal ver um cara do nosso país fazendo um trabalho tão incrível e ser reconhecido por isso, confesso que tinha um pouco de receio e achava que ia ser muito ruim, mas pelo contrário, ele deu um show de atuação, foi até indicado para o Globo de Ouro, não é pra qualquer um né mores?
Se você gosta de uma história mais calminha, sem muita violência, ou daquelas séries que já te conta tudo nos primeiros episódios, já nem assiste. Confesso que algumas vezes não consegui assistir um episódio atrás do outro como costumo fazer com outras séries, acho que tem muitas coisas que acontecem que me deixa meio doente, sei lá, imaginar que isso realmente aconteceu. Vi em algumas matérias, que algumas histórias foram distorcidas e tal, isso é meio óbvio, impossível contar uma história exatamente como ocorreu, mas o que mais me impressionou mesmo foi saber que o verdadeiro Pablo Escobar era mais impiedoso que o Wagner na série, socorro?
Fiquem aí com o trailer, se você AMA as séries da Netflix assim como eu, vai adorar Narcos, uma história muito bem contada, uma fotografia linda, roteiro bem escrito e ótimos atores, fiquei impressionada MESMO! Um beijo e até a próxima ;)


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

3 comentários:

  1. ainda nao vi essa serie, mas meus amigos falaram que é otima a serie
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta desse gênero ela é muito boa mesmo Carla ;) bjoo

      Excluir
  2. No começo fiquei curiosa pra assistir por causa do Wagner, mas confesso que a preguiça nunca deixou kkk, mas lendo isso me bateu curiosidade, vou ver se acompanho...

    ResponderExcluir