segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MARATONANDO: APARMENT 23

Preciso falar sobre a curiosidade enorme que tinha de assistir essa série, mas apesar de ter gostado bastante, não acho que seja uma série tão sensacional quanto algumas pessoas costumam falar. Ela é engraçadinha, mas tem umas falhas muito grotescas, como mudar a ordem dos episódios na 2ª temporada que é uma coisa inaceitável pra mim, mas ok.
Conta a história de June, uma mulher que encontrou o emprego dos seus sonhos, e então, resolve se mudar para Manhattan. Mas, logo que chega descobre que a empresa a qual seria contratada faliu, sem querer voltar atrás, June resolve procurar emprego e um lugar para morar, e acaba conhecendo a Chloe que é uma verdadeira bitch, faz coisas que tenho certeza que você nunca iria adivinhar. As duas não se dão muito bem no começo, mas logo fazem uma amizade.
Todo mundo é completamente apaixonado pela Chloe, e sim ela é uma personagem muito divertida, mas na verdade, ninguém nessa face da Terra iria querer uma amiga como ela, eu pelo menos não. Ela faz o que quer, mente, manipula todo mundo, tudo tem que ser do jeito dela, e isso é bem chato. As vezes a forma que ela lidava com as coisas me irritava completamente. 
A série é engraçadinha, mas não passa disso. Até consigo entender o motivo do cancelamento, dá pra perceber que não seria uma história que se estenderia por muito tempo. Como já devem ter percebido, eu até gostei, mas não tanto assim, dei boas risadas, porém não me prendeu a ponto de querer ver de novo. A parte boa é que são só 2 temporadas e você consegue maratonar em um fim de semana ;)


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

2 comentários:

  1. Oi, Aline! Que saudades.
    Essa série era uma das que eu gostaria de assistir, mas agora estou pensando sobre. Uma pena ter sido cancelada, isso é uma droga, né? Principalmente quando você se apega aos personagens.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline tudo bem???


    Hummm interessante, mas não sei se irie assistir...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir