sábado, 7 de janeiro de 2017

DICA DE FILME: OUTRAS PESSOAS (OTHER PEOPLE)

Já pode preparar aquela balde enorme de pipoca, aquela panela de brigadeiro que hoje é sábado e dica de filme pra vocês! E o filme que separei é pra chorar e MUITO, uma história que te toca do começo ao fim, eu pelo menos não esperava nada mais acabou me surpreendendo, eu adoro esses filmes bem de drama familiar, sabe? Então sou meio suspeita pra falar, mas se você também gosta, bora lá que vou contar um pouco mais dele.
Conta a história de um escritor que não consegue trabalhos muito bons, ele tem vários problemas com seu pai desde que assumiu sua homossexualidade. Logo, ele se muda para Sacramento já que sua mãe está doente e precisa de cuidados. Então, ele precisa conviver com suas irmãs mais novas, seu pai super conservador e a mãe com uma doença terminal, além disso, ele terminou com seu namorado, dá pra ver que a vida dele não vai lá essas coisas né? David se sente diferente no lugar onde cresceu, aos poucos vai tentando se acostumar, mas difícil pensar em outras coisas que sua mãe está piorando de saúde, e está cada dia mais perto de morrer.
A questão do filme é, David parece querer mostrar pra todo mundo que está fazendo tudo certo, inclusive tem dificuldade pra contar a mãe que terminou um namoro de tantos anos, ou que seu roteiro foi mais uma vez rejeitado, ele queria que ela morresse achando que estava tudo certo na sua vida. David tem muitos problemas com o pai, e isso parece que o fez ficar meio amargurado, meio triste com todas as coisas que vão lhe acontecendo.
Pra algumas pessoas pode ser meio parado, mas eu achei incrível a história e a conexão que David tem com a mãe. O roteiro é muito natural, os atores escolhidos não poderiam ter sido melhor, é um filme que tem uma sensibilidade, é tão fofo que você nem vê a hora passar. E sim, muitos vão dizer que é clichê, e até é, mas está esperando o que? Um filme de drama que o cara virasse um vampiro, ou um robô, ou que de alguma forma a mãe fosse curada da doença? Filmes clichês são bons sim, bons pra passar o tempo, e ótimos pra refletir sobre a vida. Vai por mim, você vai gostar ;)


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

2 comentários:

  1. Esse filme parece bem legal! Ele tem uma história bonita!
    Pretendo assistir!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. Irei assistir, eu uma ótima sugestão porque a história é marcante :)
    Já sigo o blog,segue de volta?
    Beijo!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderExcluir