domingo, 8 de janeiro de 2017

DICA DE FILME: CEGONHAS, A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM

Já que domingo é dia de assistir filme com a família, ficar tranquilo em casa (pelo menos pra mim), hoje resolvi trazer uma animação como indicação, já que percebi que raramente tenho falado de animações aqui e olha que sou VICIADA hein! O escolhido de hoje é "Cegonhas", uma coisa tão, mas tão fofa, mas que ao mesmo tempo me deu muita dor de cabeça, já que meu irmãozinho depois de assistir me perguntou como as cegonhas entregam os bebês para os pais, haha.
Conta a história de quando as cegonhas resolvem parar de entregar bebês e investir em outros negócios de entrega. Eles fecham a fábrica de bebês e todos já sabem que eles não trabalham mais com isso, mas, um menino que se sentia muito sozinho já que seus pais trabalham muito, ele acaba encontrando um antigo panfleto das cegonhas, e resolve escrever uma carta pedindo um irmão. O que ninguém imaginava, nem seus pais, é que lá na fábrica das cegonhas, tinha uma menina muito atrapalhada que acaba tirando o pó da fábrica de bebês e fazendo voltar a funcionar.
É uma história tão fofa, que você não tem vontade nem de levantar pra ir no banheiro, e olha, foi um filme que me tirou muitas lágrimas, já assisti 2 vezes e já estou planejando ver a 3ª (talvez ainda hoje). Se você é um amante de animação assim como eu, tenho certeza que vai adorar. Então vai, prepara a pipoca e chama a família pra assistir ;)




SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE


Snapchat: alineeb8

Um comentário:

  1. Haha meu Deus que fofinho rsrs, vou assistir com minha filha ela vai adorar. Beijos
    ririnhaangel.com.br

    ResponderExcluir