segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CRÍTICA | THE OA, A NOVA SÉRIE DA NETFLIX

Alguém fala pra senhora Netflix parar de criar série boa? Gente, não tô dando conta desse jeito, é tanta série legal que não consigo nem escolher qual assistir primeiro, o lado bom é, que eles sempre postam uma temporada de uma vez, então você tem um ano pra respirar e esperar a próxima temporada, a grande questão é, como faz pra esperar com tanta ansiedade até lá?!
The OA foi sem dúvida uma das séries mais incríveis e sem noção que assisti em 2016, não dava NADA pra ela, inclusive nem ia assistir, mas depois de ver tantos comentários positivos, não me aguentei de curiosidade e tive que conferir, olha, não me arrependo nenhum pouco, o único arrependimento que tive foi de ter assistido tudo de uma vez! Antes de contar sobre o que a série se trata, já vou dizendo, abre o Netflix ai e deixa carregando e depois volta pra ler o post, tu não vai se arrepender!
A série conta a história de Prairie Johnson, uma garota cega que, depois de perder seu pai acaba sendo adotada por um casal muito simpático, mas, depois de muitos anos, essa garota que já é uma mulher acaba desaparecendo. Prairie sempre teve sonhos estranhos, e jurava que seu pai ainda estava vivo, então fazia de tudo pra trazê-lo de volta. Anos se passaram após seu desaparecimento, e Prairie volta totalmente curada, não é mais cega e não diz exatamente o que aconteceu, apegar que estava em outro plano da existência, um lugar invisível.
Achei a série sensacional em todos os aspectos, um grande problema pra algumas pessoas é que os episódios são uns mais longos que outros, alguns chegam a passar de 1 hora, mas garanto que você nem vai sentir, o piloto é um pouco cansativo, acho que porque não estamos ainda inteirados na história, mas cara, vale a pena cada segundo dessa série. 
Confesso que fiquei bastante tempo pensando se tudo que a OA falava era verdade, se não passava da sua imaginação. Os personagens são MUITO cativantes, eu nem consigo pensar qual eu gosto mais, fora a cena final que foi tão linda, certamente merecia vários prêmios só por ser tão maravilhosa, juro que assisti a cena 2 vezes seguidas e continuei arrepiada!
Já não vejo a hora da 2ª temporada, principalmente depois do final que deixou mais perguntas do que respostas, é o tipo de série que quando você pensa que sabe de tudo, na verdade não sabe de NADA! Um enredo bem diferente do que já assistiu em séries, acho que já estou puxando o saco demais haha, desculpem, mas AMEI essa série de uma forma, quero que todo mundo assista também!



SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

2 comentários:

  1. Amei o post. Eu comecei a série mas desisti, como você disse, o primeiro episódio não é muito empolgante, mas depois do que li aqui, vou voltar para a série.
    E meu Deus, o netflix se supera a cada série kkkk.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei q já fosse a 2a. temporada....puxa

    ResponderExcluir