quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

CRÍTICA | MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

Ontem fui no cinema conferir o filme "Minha Mãe É Uma Peça 2" e olha, me surpreendi e MUITO, confesso que não dava muita coisa pro filme, sempre vem aquele preconceito bobo por ser filme nacional, mas depois que as críticas começaram a sair, e todo mundo falando super bem, comecei ficar mais curiosa e olha, morri de rir do começo ao fim. Mas antes de começar, sou muito fã do Paulo Gustavo, então sou meio suspeita pra falar ok? Então se tiver muita babação de ovo, já sabem.
No final do primeiro filme, vimos que Hermínia ganhou seu próprio programa de TV, e agora ela está de volta, rica e muito bem sucedida, mas seu jeito não muda, continua nervosa como sempre. O filme mostra a sua vida agora lidando com a casa só pra ela, já que seus filhos resolvem sair de casa e cuidarem da própria vida. Sua irmã Lucia acaba de chegar de Nova York e resolve ficar em sua casa, Hermínia precisa lidar com todos esses problemas.
Logo nas primeiras cenas já me vi morrendo de dar risada, o filme é bem levinho pra assistir com a família, tem alguns palavrões, mas nada muito gigante, é uma comédia boa de ver, que traz ao mesmo tempo umas reflexões pra nossa vida, pra dar valor as mães, a família e tantas outras coisas que vamos vivendo e não percebemos o quanto o tempo passa rápido, que família é família independente das brigas e erros. O filme tem participações como a Fátima Bernardes e até do marido do Paulo Gustavo.
Agora falando de uma parte mais técnica, pecaram muito em relação as cenas, já que muitas vezes sequer notamos em que momento estávamos, acho que a história foi meio corrida, tentaram criar vários problemas de uma vez e nem dava pra perceber direito quando eles eram resolvidos. A vida da Hermínia estava cheio de problemas e tantas coisas acontecendo, mas tudo foi contado tão depressa que nem deu pra prestar tanta atenção nisso. Talvez eles poderiam ter colocado menos acontecimentos e outros problemas serem melhor elaborados, tem muitos erros de continuidade, uma coisa que me incomodou um pouco.
Enfim, é um ótimo filme pra descontrair, assistir com os amigos e família, recomendo e MUITO, estou até pensando em assistir de novo, rir é sempre bom né queridos? Um beijo, e até a próxima ;)


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE


Snapchat: alineeb8

4 comentários:

  1. estou louca para ve esse filme
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi o 1° e não vi tanta graça assim, não senti vontade de vê esse.

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do seu blog! :D
    E poxa, vi o trailer quando fui assistir Star Wars e me pareceu muito legal!
    Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir