terça-feira, 27 de dezembro de 2016

RETROSPECTIVA: SÉRIES QUE MARATONEI EM 2016

Vou falar pra vocês, todo ano coloco uma meta de séries que quero assistir no ano, sabe aquelas que todo mundo sempre te indica, mas que você sempre deixa pra depois? Então, mas esse ano eu fui completamente contra minhas próprias regras e fiz algumas maratonas de séries aleatórias, me deu vontade eu assisti, foi tipo isso. Comparando aos outros anos, assisti pouquíssimas séries esse ano, alguns devem achar pouco, mas pra mim querido, é muito pouco haha. Essa é a lista das que eu fiz maratona esse ano, ano que vem prometo (pra mim mesma) que vou ver mais.
Orphan Black. Com toda certeza vocês já devem estar cansados de saber que eu AMEI essa coisa linda e maravilhosa, já falei sobre ela aqui e aqui. Pois é, Orphan Black sem dúvida entrou no meu top 10 de séries preferidas e acredito que não vai sair de lá tão cedo, já viciei duas amigas e alguns de vocês já me disseram que começou graças a mim, então, missão cumprida haha.
Demolidor. Também já falei sobre ela pra vocês aqui e aqui. E apesar de não ter sido tudo isso que me falaram, sim é uma ótima série pra fazer maratona, até porque tem poucos episódios. A 1ª temporada demorei bem mais, como vocês já sabem eu não curti muito, mas a 2ª foi simplesmente perfeita pra mim, espero que eles mantenham esse ritmo. AAAH, se você não assistiu ainda, vale muito a pena viu.
Dance Academy. Depois de fazer duas maratonas de séries de ação, queria ver uma coisa mais levinha e rápida, sabe? Ainda não comentei dessa maravilha aqui pra vocês, mas Dance Academy sem dúvida foi uma das melhores séries que já vi na minha vida, principalmente pra você que AMA essas histórias de menininha, tipo malhação sabe? Eu gosto, então sou suspeita pra falar né?
Switched At Birth. Engraçado que tinha MUITA curiosidade de ver essa série, mas sempre me faltava oportunidade ou talvez só vontade mesmo, mas vi que tinha no Netflix e pensei, porque não né? E olha, já estou sofrendo só de imaginar que falta só 10 episódios pra série acabar, é uma história que te prende de uma forma, que você imagina que está lá dentro mesmo. Também já falei dela aqui.
Breaking Bad. Não é novidade que fiquei completamente fanática por ela né? Já falei dela aqui e olha, já revi muitos episódios, uma das séries mais incríveis e loucas que vi na minha vida, você com certeza tem um amigo que sempre te indica Breaking Bad, se você não viu ainda, vai por ele, vai por mim, não vai se arrepender, uma das melhores histórias que vai ver na vida.
Don't Trust The Bitch In Apartment 23. Só de pensar no nome dessa série me deixa sem fôlego, ô nomezinho grande viu hahaha. Mas vamos ao que interessa, todo mundo me indicava e falava que era engraçada e tal, realmente ela é bem legalzinha, mas não achei tuuuuudo isso sabe? Logo logo vai ter post falando um pouco mais sobre ela.
30 Rock. Ainda estou no meio da maratona por motivos de: Não gostei muito, mas não sossego até assistir tudo porque sou idiota. Resumidamente é isso, dei boas risadas com a série, mas não é uma história que me dá vontade de ver todos episódios de uma vez, tenho vontade de ver só quando não tem nada muito importante pra fazer sabe?
Mr. Robot. Eu sei que tem poucos episódios, mas ainda não consegui ver essa série inteira, gente do céu, é muito difícil de entender, toda vez que termino um episódio fico raciocinando pra captar tudo que aconteceu na história, talvez isso tenha me dado um pouco de preguiça de ver a série, apesar disso, ela é maravilhosa e logo falo pra vocês também.
Black Mirror. E por último e não menos importante, que série mais louca é essa? Depois de todo mundo ficar falando, não posso mentir que fiquei morrendo de curiosidade, e como são só 12 episódios, ué, porque não assistir? Além disso não tem uma ordem certa, cada episódio são histórias e personagens diferentes, então parecem pequenos filmes, MUITO bons.

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

3 comentários:

  1. Amei as dicas e eu comecei Switched At Birth quando passava na hbo assisti ate a segunda, depois não continuei. Não por que não gostei, mas por tempo e depois que tive não voltei, mas vou tentar rever. Bjos

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!!!

    Até hoje eu assisti duas séries completas... sei que é ridículo isso, mas foi. Assisti Revenge e Gossip Girl. Posso dizer que amei as duas, mas Gossip girl é um estilo diferente, com moda, pegação e todo resto. Vou escolher uma próxima pra me aventurar. Gostei da indicação de Dance academy, e achei ela no Netflix, vou conferir.

    beijos

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mr. Robot eu assisti a primeira temporada, depois daquele desfecho me deu um nó no cérebro, ainda tô pensando se quero acompanhar a segunda ou nao. BLACK MIRRORRR,assisti as temporadas em alguns dias (o que nao eh mto dificil sao so 12), mas gosteiii demaisss, que venha a 4

    ResponderExcluir