terça-feira, 13 de dezembro de 2016

DICA DE SÉRIE: TIMELESS

Olá estranhos, como estão hoje hein? Antes de começar a dica de hoje, quero pedir MIL DESCULPAS pelo sumiço, é difícil conciliar blog e canal no youtube, sabiam? Mas, prometo que a partir de hoje o blog vai voltar a ficar ativo, então vocês terão post quase todos os dias, vou trazer bastante dicas legais e vou fazer uns textos mais diferentes, espero que gostem, chega de papo e vamos lá. 😍
Timeless é uma série que eu não esperava absolutamente nada, comecei a assistir porque vi que o Matt Lanter que fez 90210 e Star Crossed estava no elenco, e sou MUITO apaixonada por esse cara e mano, que série legal, vocês não fazem ideia, acho uma pena pouca gente conhecer, até agora foram lançados só 10 episódios, então tem muito o que rolar ainda. Pra quem gosta dessas histórias de viagem no tempo, tipo Legends Of Tomorrow, com certeza vai amar essa.
Conta a história de uma máquina do tempo que foi roubada, um cara está viajando em vários períodos e tentando mudar os acontecimentos da história, então, juntam um soldado, um cientista e uma professora de história para viajar nos mesmos períodos que esse criminoso para impedi-lo de mudar a história. Mas, eles precisam tomar muito cuidado com o que fazem para que sem querer não acabam mudando os acontecimentos.
O que eu acho mais legal é que, eles sempre voltam pra um lugar diferente e importante na história, e meu, eu sempre fui fascinada por esse tipo de coisa, eles mostram a época do nazismo, e tantas outras épocas que você fica querendo saber mais e mais. A única reclamação que tenho a fazer da série é que, apesar de ser focado nessas histórias temporais, eles poderiam focar um pouco no presente as vezes, acho que seria interessante, pra não ficar muito cansativo, fora isso, acho uma ótima série que merece um pouco da sua atenção, vamos torcer pra não cancelarem né?


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

Nenhum comentário:

Postar um comentário