quarta-feira, 12 de outubro de 2016

VAMOS FALAR SOBRE OS CLONES DE ORPHAN BLACK

Para aqueles que disseram que Tatiana Maslany não mereceu o Emmy esse post vai pra você, e se você é fã dessa pessoa talentosa que faz todo mundo ficar de queixo caído com a quantidade de personagens que faz SOZINHA, esse post também é pra você! Já falei um pouco sobre Orphan Black, se não viu clique aqui, e hoje trouxe alguns dos clones interpretados pela Tatiana.
Beth Childs. Se não fosse por ela, talvez nem existisse série. Beth é o clone que acabou se matando depois de tantos segredos que gira em torno desse mundo de clones. Era uma detetive que tinha uma boa vida junto com seu namorado Paul. Não conhecemos tanto de Beth, já que vemos bem pouco sobre ela, mas ao mesmo tempo, a história toda gira em torno dela, quem assiste vai me entender.
Sarah Manning. Uma das principais, em que fica no lugar de Beth durante um tempo. Sarah é uma ex viciada que tem uma filha e está tentando mudar de vida pela criança, mas acaba sendo pegada no fogo cruzado e descobrindo aos poucos a história dos clones e conhecendo cada hora um irmã nova. Sarah parece ser a protetora de todas as clones, ela sempre fica na área do fogo. Seu sotaque britânico e estilo mais rebelde faz todo mundo se apaixonar por ela.
Alison Hendrix. No começo não era muito fã dela, mas agora é um dos meus clones preferidos. Uma dona de casa "certinha" que esconde de sua família o segredo dos clones, mas não deixem seu jeitinho fofo te enganar não, Alison esconde um temperamento que você sequer pode imaginar. Ela está sempre com sua franjinha, roupas comportadas e um tom sempre educado, mas você vai conhecê-la mesmo, quando faz seu marido de refém e vira uma traficante de drogas.
Helena. Talvez no começo você fique com muita raiva dela, e até deseje sua morte, mas meus amigos, até o final da 4ª temporada, vai estar completamente apaixonado por essa maníaca fofa. Helena foi criada como uma arma projetada para matar os clones, ela tem um comportamento meio maluco e você nunca vai conseguir imaginar tudo que essa clone pode fazer, tem um sotaque ucraniano e um temperamento violento.
Cosima Niehaus. Posso dizer que é o clone mais inteligente, Cosima tem um coração lindo e está sempre pensando em ajudar os outros. É um dos clones que começa a ter uma doença crônica em que todos estão procurando uma cura. Posso dizer que Cosima é uma das mais ingênuas das meninas, por isso é mais fácil machucá-la (as vezes dá vontade de guardar ela num potinho de tão fofa). O estilo dela é de se apaixonar, seus dreads e óculos são muito marcantes, e AHH seu sotaque é californiano.
Rachel Duncan. Se você quer odiar alguma clone, é essa que vocês precisam torcer pra morrer logo viu. Ao contrário das outras meninas, Rachel está por dentro de tudo do mundo dos clones, já que é um membro do Projeto LEDA, e tem um bom vínculo com os criadores. Acho que nunca vi essa mulher rindo na série, está sempre fria, e com uma cara de poucos amigos, uma traidora que vai fazer você odiá-la em muitos momentos da série.
Krystal Goderitch. Apareceu a pouco tempo mas nós já a amamos e muito. Krystal é uma patricinha, manicure que está sempre bem vestida, tanto que as meninas não querem a envolver nesse mundo sombrio dos clones. Não podemos conhecer muito sua historia e o que ela será no grupo, mas nessa nova e última temporada com certeza vamos ver mais de Krystal.
Tony Sawicki. Peraí, a Tatiana faz apenas clones mulheres? NÃÃÃO! Tony é o único clone transgênero da série, até agora né, porque sempre aparece um clone novo. Infelizmente não vimos tanto do personagem que ficou tão pouco, mas vamos torcer pra que volte nem que seja um pouco.
M.K. Confesso que não é um dos meus clones preferidos, MK é um pouco estranha e não sei se é muito confiável, mas enfim, ela está sempre com uma máscara de ovelha, as meninas estão lutando para saber os segredos, mas segundo o cocriador Grahame Smith, MK é um clone que tem mais respostas do que as outras meninas.
Katja Obinger. Infelizmente não vimos tanto dela, queria MUITO ver um pouco mais de Tatiana ruiva. Era uma clone alemã, que já estava começando a sentir os sintomas da doença genética dos clones, Katja era o principal contato da Beth, que infelizmente foi assassinada bem no comecinho da série.
Jennifer Fitzsimmons. Foi um dos primeiros clones documentados a aparecer com a doença respiratória dos clones, teve muitos cuidados, mas infelizmente não sobreviveu. Não deu pra se apegar a personagem, já que a vimos só durante um período, já que Cosima possui a mesma doença que ela. Era uma professora.

SIM, todos esses personagens são interpretados pela MESMA atriz na série, me desculpem, mas falar que Tatiana Maslany não é uma boa atriz e não merecia o Emmy esse ano é um exagero sem fim, eles não contratariam qualquer pessoa para interpretar tanta gente assim. As pessoas que assistem, muitas vezes já se confundiram, porque realmente parece que são várias atrizes interpretando, quando na verdade é só a Tatiana. Se você ainda duvida do talento dessa pessoa, dá play aí no vídeo embaixo, duvido que você vai continuar achando isso ;) um beijo e até amanhã!


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

3 comentários:

  1. Não conheço mas fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Mais que merecido, são muuuuuitos personagens e todos otimamente atuados!! Ameeeei o post.
    Beijinhoos. ❤
    Espero sua visita.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Serie maravilhosa !
    Super Indico!
    Cuidado p nao viciar
    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir