terça-feira, 11 de outubro de 2016

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: MARY + JANE

Como prometi, toda semana vou trazer uma nova série da Fall Season pra vocês acompanharem e ver se vale ou não a pena assistir, e apesar de ter AMADO "This Is Us" se ainda não viu clique aqui. A série de hoje é uma que não me agradou nenhum pouco e certamente vou passar longe. Estou falando de Mary+Jane, uma série da MTV que eu particularmente não esperava muito mesmo.
Conta a história de duas meninas Jordan e Paige, são melhores amigas e vivem juntas. Elas tem um negócio de maconha e querem que seu negócio decole, para passar os seus concorrentes. Então, decidem que precisam de um público novo: celebridades. Jordan e Paige fazem de tudo para ganhar muito dinheiro e ter sucesso com sua maconha.


Como vocês já devem ter percebido, não tem muito o que esperar dessa história, é apenas mais um besteirol que não conseguiu trazer graça nenhuma, o episódio só teve 20 minutos e eu juro pra vocês que parecia ter uma hora! Pode ser que alguns de vocês gostem, não estou aqui pra julgar ninguém, mas certamente não é o tipo de história que eu acompanharia, até porque está com cara de cancelamento!

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8 

Um comentário:

  1. Hahahahahaha morri com seu comentário Line! Nunca ouvi falar dessa série, mas pelo que você falou não me dá vontade de assistir.
    Beijos Line ;*

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir