sábado, 15 de outubro de 2016

DICA DE FILME: UM ROMANCE NA ALTA MODA

Mais um fim de semana chegou e com ele adivinha? Mais uma dica de filme pra vocês curtirem nesses dias de preguiça! Vocês já sabem muito bem que sou a louca das comédias românticas, esse filme na verdade foi um grande achado, fiz o download sem querer e já se tornou um dos meus preferidos, típico filme de sessão da tarde, engraçado na media certa, leve, do jeito que eu gosto... Foi lançado em 2015 mas infelizmente pouca gente conhece, devido a pouca divulgação.
Kate é uma estilista muito talentosa, que infelizmente não consegue emprego, já que seu pai é um empresário de varejo que vende roupas parecidas com dos designers para quem Kate quer trabalhar, assim, ninguém quer contratar a filha do concorrente. Mas, a garota quer crescer por mérito e não por ser filha de alguém, depois de muito sacrifício, acaba se juntando ao negócio de seu pai. Mas, nada é muito fácil, já que precisa lidar com a madrasta e duas irmãs muito ruins, tipo a história da Cinderela. Elas conseguem fazer com que Kate seja despedida pelo próprio pai, mas para salvar o negócio, a garota resolve trocar de identidade e ser um homem para trabalhar como estagiário na empresa e salvar seu pai da falência.
Claro que não é aquele filme cheio de efeitos especiais, mas é a típica história pra ver em um domingo chuvoso, ou quando não tem nada pra fazer. Já assisti duas vezes e não me arrependo nem por um segundo, as vezes é bom ver algo mais leve, sem preocupação. A atriz me lembra muito a Amanda Seyfried, foi o primeiro filme que vi com ela, mas já gostei e estou acompanhando outros trabalhos, pra quem não sabe ela também está no elenco da série Mr. Robot.
Confesso que morro de raiva dos personagens nesse tipo de história, fico pensando como pode ser tão ruim assim? A menina só queria trabalhar com o pai, sequer ficava esfregando na cara de todo mundo que era a dona também, mas, a madrasta sempre quer tudo só pra ela. Se você curte um filme de menininha, é uma ótima opção, mas se gosta só de tiros e explosão, é melhor passar longe.



SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

Nenhum comentário:

Postar um comentário