domingo, 16 de outubro de 2016

DICA DE FILME: QUARTO DE GUERRA

Aqui tem espaço pra qualquer tipo de filme, apesar dos atores pouco conhecidos, é uma história linda que vale a pena conferir... Depois de tantos elogios de alguns colegas da igreja (Sim, é um filme cristão) resolvi dar uma chance, e apesar de ter gostado, senti que faltou alguma coisa.
Conta a história de Elizabeth e Tony Jordan, que vivem uma vida aparentemente boa, junto com sua filha numa linda casa, ambos são bem sucedidos em seus empregos, porém, tem um casamento destruído, que está por um fio, o casal está em uma zona de conforto e ninguém toma uma postura pra melhorar a situação, até Elizabeth conhecer a viúva Miss Clara, uma mulher mais velha e cheia de experiência com Deus, que lhe apresenta seu "Quarto de Guerra" onde fazia suas orações, orientando Elizabeth a fazer o mesmo pra salvar seu casamento. Com o tempo, ela começa a fazer, luta, ora pela sua família, enquanto tudo começa a dar uma reviravolta, até que seu marido se torna o homem que precisa ser, mostrando o poder que a oração tem.
Não precisa ser evangélico pra gostar desse filme, é uma história que infelizmente acontece muito hoje em dia, alguns casais estão casados apesar por comodidade, porque é mais fácil assim... Mesmo os índices de divórcios estarem altíssimos, ainda existem aqueles que continuam juntos por diversos motivos, medo, pelos filhos, pra ficar na zona de conforto.
Mas em alguns casos, os casais ainda se amam, mas só precisam lutar pra que esse casamento volte a dar certo, e não há ninguém melhor nessa vida pra ajudar que Deus, né pessoal? Ele é a resolução de todos os problemas, pelo menos pra mim é. As vezes o que precisamos fazer é só ajoelhar e orar, é isso que o filme mostra.
Mostra que muitas vezes lutamos contra o inimigo errado, com a correira do dia a dia, deixamos de lado o que realmente importa. Uma parte muito forte, foi quando a filha começa a perguntar a mãe coisas simples sobre ela, e Elizabeth percebe que não tem acompanhado tão bem sua filha, que está se sentindo abandonada pelos pais, então percebe que o problema não está só no marido, nela também...


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE


Snapchat: alineeb8

Um comentário: