sábado, 24 de setembro de 2016

DICA DE FILME: DE REPENTE PAI

Sabe aquele filme que você começa achando que vai ser só mais uma história besteirol, assiste só pra passar o tempo mesmo? Então, eu pensei que esse filme seria tudo isso, mas me surpreendi e MUITO, realmente é uma comédia, dei bastante risada em muitos pontos, mas ao mesmo tempo é um drama que te faz refletir bastante sobre algumas coisas na vida.
Conta a história de David (Vince Vaughn) um cara de meia idade que está prestes a ter seu primeiro filho, mas isso era o que ele pensava, ele acaba descobrir que na verdade é pai de 533 crianças, SIM, você leu certo! Quando mais jovem ele fazia muita doação de esperma, e esse foi o motivo de ter tantos filhos, mas, seus filhos já crescidos começam a ter a curiosidade de conhecer seu pai biológico. David resolve conhecer um por um e aos poucos vai mudando suas vidas.
Quando eu li a sinopse desse filme, juro que pensei "que porcaria é essa?", mas ao mesmo tempo fiquei muito curiosa sobre o que poderia acontecer. Me simpatizei com os personagens logo de cara e ficava roendo as unhas, ansiosa pra saber como a história do David iria acabar. É aquele tipo de história cativante, que você não vê a hora passar e quando acaba você fica com aquele gostinho de quero mais. Sim, gostei muito desse filme.
O elenco é INCRÍVEL, achei que a seleção foi maravilhosa, temos atores bem conhecidos como o Vince Vaughn que é o principal, que já fez filmes como "Penetras Bons de Bico" e "Os Estagiários", também temos a Britt Robertson conhecida em "Um Longa Jornada", "A Primeira Vez". Também tem a querida Cobie Smulders de "How I Met Your Mother", e outros nomes como Chris Pratt (I) e Jack Reynor. Então, pra quem ainda não viu, vale muito a pena e está disponível no Netflix.


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE


Snapchat: alineeb8

7 comentários:

  1. Oláá!!
    Gostei muito da dica, adoro filmes de comédia e ainda melhor saber que está disponível no netflix :))
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar do vince ter alguns filmes de conteúdo meio duvidoso, eu ainda assim gosto dos filmes dele. Fazer o que, né? HAHAHAH
    achei a premissa até interessante e deve ser divertidíssimo esse lance de ir conhecendo filho por filho. Ainda bem que tem na netflix, porque com certeza assistirei. Depois te conto :B

    beijo
    beinghellz.com

    P.S.: também tô te seguindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar sobre este filme,porém,eu sempre ficava na dúvida se assistia ou não,depois do seu post vou adiciona-lo a minha lista.
    Obrigada por visitar o meu blog e parabéns pelo seu :)
    Já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo filmes de comédia e esse deve ser maravilhoso. 533 filhos não é pra qualquer um kkk, eu ficaria louco!
    Beijoooos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fã de comédia, mas amei esse filme <3 Achei a ideia muito legal, e foi o que me incentivou a ver o filme haha
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  6. Adorei hahaha, vou aproveitar que tem na netflix e ver agora mesmo :3
    blogperdidanasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline tudo bem???


    Acho que eu irei curtir esse filme!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir