terça-feira, 6 de setembro de 2016

4 FILMES PRA MATAR A SAUDADE DE CORY MONTEITH

Uma das coisas mais tristes do ano de 2013 sem dúvida foi a morte do ator Cory Monteith, um ator que tinha uma ótima carreira pela frente ainda, mas que infelizmente se foi. Mas, se você pensa que Cory fez apenas Glee está muito enganado, apesar de poucos, o ator já tinha alguns trabalhos, pra quem não sabe, ele até já participou de séries como Supernatural e Kyle XY. Hoje, trouxe uma pequena lista com filmes pra matar a saudade desse cara que faz MUITA falta.


Vizinhança Suspeita. É aquele típico filme de "quem matou quem" que eu particularmente adoro. Conta a história de Sara Wylde (Dina Meyer), um escritora muito famosa que acaba de se mudar para uma pequena cidade, em busca de alguma inspiração. Mas, seu vizinho é assassinado, e Sara vira a principal suspeita, então, a escritora começa a investigar o caso tentando provar sua inocência.


Recomeço. Kate Ascher (Karine Vanasse) testemunha o suicídio de sua irmã, e depois disso sofre de stress pós-traumático, mas é desacreditada pelo seu marido James Ascher (Cory Monteith) que tem um caso com a Nicole Cambria (Emily Hampshire). Kate começa a lidar com o trauma, depois que conhece Simon Brunson (Kevin Zegers), um ex-bombeiro.



Monte Carlo. Duas amigas pretendem realizar a viagem dos sonhos indo a Paris, mas uma delas é obrigada a levar sua irmã mais velha. Depois de viajar, elas resolvem parar em um hotel 5 estrelas, mas uma delas é confundida com uma menina muito rica, por isso, elas acabam indo a Monte Carlo curtir essa vida glamourosa, mas um colar milionário que seria leiloado acaba sumindo, elas precisam descobrir o paradeiro dele.


Irmãs & Irmãos. Conta quatro histórias de jovens e suas relações com os irmãos. A primeira história mostra quando uma adolescente descobre que sua mãe tem outra filha, no outro caso um ator rico recebe a visita do irmão que está com má condições financeiras. Em outro uma atriz tem que lidar com a irmã depressiva e muito dependente, e por último, mostra um menino esquizofrênico que é ajudado pela irmã.

Cory já participou de outros filmes como: Premonição 3, O Jogo do Espelho, Um Natal Brilhante e Luzes do Além. Espero que tenham gostado da minha seleção de hoje, não esquece de comentar aí embaixo se já viu ou pretende assistir algum dos filmes! Um beijo e até amanhã :)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

2 comentários:

  1. Aline, que post mais lindo!
    Que saudade do Cory, ele tinha um carreira pela frente, puro talento. E era uma pessoa tão linda, por dentro e por fora.
    Desses filmes, eu só assisti Monte Carlo! E eu adoro. Deu vontade de assistir de novo. Acho que já assisti Premonição 3 também... Enfim.
    Muito legal o seu post! Eu amei =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir