sexta-feira, 12 de agosto de 2016

SÉRIES QUE NÃO GOSTEI LOGO DE CARA

Sabe aquela série que você assiste o primeiro episódio, não gosta muito, mas percebe que tem algum potencial, ou ainda tem fé que um dia ela fique boa? Então, tem mutias séries que não gostei logo de cara, precisou de uns 4 ou mais episódios pra finalmente gostar, tenho certeza que algumas serão uma surpresa pra vocês, mas vamos lá.
How I Met Your Mother. UAU, uma das minhas séries preferidas nessa lista, como assim?! SIM, eu demorei um pouco, na verdade, demorei MUITO pra gostar de HIMYM. Comecei mesmo a me encantar com tudo, quase no fim da 2ª temporada, acho que é a série que mais demorei pra gostar viu, até porque, quando demoro tanto assim, acabo abandonando, mas alguma coisa me dizia que iria me apaixonar, e foi exatamente o que aconteceu.
Heroes. Quando assisti os primeiros episódios, pensei "Ok, legalzinha mas não tanto", só que já tinha comprado todas as temporadas, então achei uma pena não terminar, lá pra metade da 1ª temporada, estava tão viciada que já não queria fazer mais outras coisas. Uma série bem diferente, mas o que me decepcionou mesmo foi o final, que deixou MUITO a desejar.
The Good Wife. Muita gente me indicava essa série, pois eu sempre gostei muito de Suits e elas tem o mesmo "tema", talvez seja meu preconceito por ser acostumada demais com os esquemas maravilhosos de Suits, mas no começo eu simplesmente não gostei, na verdade demorei um tempo pra acabar as primeiras temporadas. Assim como Heroes, só assisti mesmo porque tinha comprado o box com duas temporadas, depois disso acabei me acostumando e cada hora queria saber o que ia acontecer, foi então que simplesmente viciei.
Agents Of Shield. Eu ODIEI essa série no piloto, parecia que as horas não passavam. Mas sou brasileira né amigos? E como sou muito fã da Marvel e tudo que eles fazem, resolvi dar mais uma chance, e no segundo episódio já estava ansiosa para o que ia acontecer depois. E hoje não consigo ficar sem assistir um episódio, tem séries que vão piorando com o tempo, e essa fica cada dia melhor.
Episodes. Comecei assistir só pelo ator Matt Le'Blanc mesmo, acompanhei os trabalhos dos atores de Friends, demorou uma temporada pra realmente gostar, não é uma das minhas séries preferidas, mas também não é uma das piores. Ainda não sou lá tão fã, mas é uma história que me despertou bastante risadas. Só acho que deveria ter mais participações dos outros atores de Friends hahaha.
Jane The Virgin. WHAAAAT?! Como assim eu não gostei de uma das séries mais sensacionais que assisto hoje em dia? Pois é, quando vi o piloto, pensei que seria mais uma história bobinha, sem pé nem cabeça, que a Jane seria uma menina super chata, mas não foi bem assim, no segundo episódio já estava completamente apaixonada, é uma das séries mais criativas e maravilhosa que tenho visto.
Unbreakable Kimmy Schmidt. Muitos já devem ter visto ela na Netflix, quando vi a primeira vez, pensei "Mas que porcaria é essa?", um puro besteirol. Não sei o que me deu, mas resolvi continuar a temporada, e ainda bem, essa série é uma graça, ótima pra passar o tempo, e dou muitas risadas. Inclusive, estou um tempão querendo falar dela aqui no blog.
Gotham. Não sou muito fã do Batman, então não sei como gostaria de uma série contando sua história, vocês devem estar pesando que sou louca por começar algo que já sabia que não ia gostar, mas vi mesmo pelo ator Ben Mckenzie que é um dos meus preferidos. A 1ª temporada não me conquistou muito, inclusive fiquei um tempo sem assistir, mas depois da 2ª temporada, fiquei apaixonada e hoje é uma das séries que mais tenho prazer de assistir.
Friends. Vou dar um momento pra vocês ficarem chocados ....................................................................
Como eu não gostei da minha série preferida logo de cara? Que mundo é esse?! hahaha. Realmente, já tinha visto episódios de Friends bem aleatório, e nunca achei TUDO isso que as pessoas falavam, até que resolvi assistir na ordem, e mesmo assim, os dois primeiros episódios não me conquistaram, mas não sei que tipo de magia eles fazem, no terceiro episódio já era uma das minhas séries preferidas, assisti Friends tão rápido, que nem eu acredito as vezes.

Olhando pra essa lista, eu mesmo fiquei chocada hahaha. Por isso que digo, se você não gosta de uma série logo de cara, dá mais uma chance, as vezes você muda de ideia, ou as vezes só perde tempo mesmo, mais aí vai de sorte haha. Principalmente Friends, se você viu episódios aleatórios, está vendo errado, faz como eu, assiste desde o princípio e logo vai estar só amores! Espero que tenham gostado, um beijo e até amanhã ;)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

4 comentários:

  1. Oi Aline tudo bem???

    De todas essas séries eu só assisti Unbreakable Kimmy Schmidt, no começo achei bem bobinhas, mas depois acabou me conquistando!!!

    Preciso confessar que ODEIO FRIENDS e me sinto uma ET por causa disso!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sobre FRIENDS: hahahaha Eu te entendo. Eu só continue assistindo tudo porque eu já tinha visto episódios aleatórios e sabia que era maravilhosa, mas o começo é meio parado. Mais para frente eles tem piadas e momentos mais divertidos. O começo é mais uma coisa de "criar a base" para todo um futuro incrível da série.
    E How I Met Your Mother eu já shippava um certo casal desde o começo, então eu fiquei bem apaixonada logo de cara. hahahaha

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  3. Tem algumas que eu vejo um epi e não quero ver o resto, precisa me conquistar pelo piloto ou ser tão sem pé nem cabeça para eu querer o resto (tipo man seeking woman) mas adorei a sua lista
    quero ver jane the virgin mas ultimamente nao to conseguindo ver É NADA viu, to atrasaderrima em tudo T.T
    mas vamos la
    gotham eu gostei mais da segunda tambem HEHEHEH
    friends ainda nao assisti!!
    mas amei a lista
    good wife ta na minha tb kkk
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir