sexta-feira, 5 de agosto de 2016

REVIEW SEGUNDA TEMPORADA DE DEMOLIDOR

Esses dias postei falando sobre a 1ª temporada de Demolidor, se não viu, clica aqui. Enfim, disse que não gostei tanto assim quanto as outras pessoas, o vilão não era tão legal, confesso que até pensei em abandonar. Mas adivinha?! A 2ª temporada foi simplesmente MARAVILHOSA, não quero largar mais, e já não vejo a hora de sair a próxima.
Personagens Novos. Acho que os grandes destaques foram o Justiceiro e Elektra que deram um verdadeiro SHOW, acho que se não fosse esses personagens pra salvar tudo, não teria tanta graça e seria chatinho como no começo. Eles já chegaram com tudo, principalmente o Justiceiro que olha, eu não quero que saia da série nunca. 
Envolvimento. Nessa temporada, Matt, Karen e Foggy tiveram uma química legal. Lembra quando disse que não tinha me apegado a nenhum personagem? Então, eu AMO esses três e não quero que nada de ruim aconteça agora, principalmente Karen que tem se mostrado cada dia mais incrível  e útil na série, ainda não sei qual é a do Foggy, mas gosto dele também. Matt está mais solitário em uma parte da temporada, mas mesmo assim, tem se mostrado forte, e faz jus ao seu papel principal, que está demais.
Luta. Como já disse, essa série tem das melhores cenas de lutas que já vi, até parece coisa de um filme muito bem produzido, mas nessa temporada, foi ainda mais forte e bem mais legal que a primeira. Não tem como esquecer a cena do Justiceiro na cadeia matando todos que viessem pra cima, foi incrível, e ainda não consigo acreditar em uma cena daquela viu!
Final. SPOILER: Acho que uma das coisas que me deixou com mais vontade de assistir a próxima, foi o fim que olha, ainda estou digerindo tudo que aconteceu. Matt finalmente assumiu pra Karen que é o Demolidor, enquanto Elektra supostamente morre, me desculpem mas acho que ela ainda está viva. Enquanto o Justiceiro coloca fogo na sua casa e sei lá, acho que tem muito o que vir ainda.



Enfim, agora sim recomendo Demolidor pra vocês, se assistir a 1ª temporada e não achar tão legal, pode continuar sem medo que vai melhorar! Espero que tenham gostado, beijo e até amanhã ;)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

4 comentários:

  1. Oi Aline!

    Acredita que ainda não sabia que existia essa série?
    Pela sua descrição deve ser sensacional! Já anotei no meu caderninho pra não esquecer de vê-la, daqui a pouco terei que tirar 1 mÊs de férias só pra por minhas series em dia! rs

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem? Gsuis, eu ainda não comecei ver essa série, estou numa pegada policial que não me deixa sair, adorei o post. Vou começar a ver logo.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Demolidor, na minha opinião ,é a melhor série do universo dos quadrinhos que está tendo . Não que as outras sejam ruins , são muito boas na verdade .Mas demolidor me cativou desde o primeiro ep da primeira temporada .A produção é impecável e tudo muito bem feito e sem enrolação . O Justiceiro virou meu personagem favorito e mal vejo a hora de estrear a série dele ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu gostei muito dessa temporada, ela foi cheia de ação e personagens interessantes, pena que a nova temporada só vai ser em 2018.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir