segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PERSONAGENS PREFERIDOS DE TODOS OS TEMPOS

Não sei porque estava tão ansiosa pra fazer esse post, na verdade acho que sempre arrumo uma desculpa pra falar dos meus amores né? Nessa primeira lista, vou contar um pouco pra vocês quais são meus personagens masculinos preferidos das séries, no próximo vou fazer uma lista feminina, então se preparem, e curte a lista, espero ter alguns em comum com vocês <3
Klaus Mikaelson (The Originals). Acho que nem preciso dizer que esse é um Rei em todos os sentidos né? Como pode? Entrou na série só pra ser o vilão, e no final das contas acabou ganhando uma série só pra ele. Klaus pode fazer o que quiser, pode matar quem ele quiser, que nós vamos continuar o amando. É um dos vilões mais queridos na séries, impossível não gostar dele.
Seth Cohen (The O.C.). Mozão, crush da adolescência, crush da atualidade. Quem nunca quis um Seth Cohen pra casar gente? Sei que é só um personagem, mas quem dera existisse um cara como ele na vida real. Acho que foi um dos personagens mais incríveis já criados no mundo das séries, que com certeza, dificilmente vai ser criado outro igual.
Harvey Specter (Suits). Eu ia dizer o Mike, mas se você assiste a série sabe o quanto Harvey é charmoso, maravilhoso, tudo que ele faz é legal e olha, um dos meus personagens preferidos na história. Acho uma pena poucas pessoas assistirem uma série tão magnífica com ótimos personagens como Suits. Inclusive já falei mais sobre ela aqui.
Chandler Bing (Friends). Acho que vocês não aguentam mais eu falando de Friends, mas fazer o que. Ia acrescentar  Joey nesse lista, também é um dos meus personagens preferidos, mas parei pra pensar que se me pedirem pra escolher um cara só de Friends, certamente seria o Chandler. Gosto muito de personagens irônicos, dá pra perceber nesse lista, mas desde o começo ele teve algo que me chama muita atenção. 
Damon Salvatore (The Vamprie Diaries). Só de pensar que vou ter que me despedir dessa série, já me dá vontade de chorar (de novo, haha). Damon é um dos personagens mais queridos da minha história de séries, é incrível a evolução dele no decorrer das temporadas, como saiu de um cara egoísta, pra um egoísta mais ou menos haha. Sou apaixonada por essa história, inclusive, Ian Somerhalder também se tornou um dos meus atores preferidos.
Stiles Stilinski (Teen Wolf). Não poderia deixar de falar do amor da minha vida né? E não é só por gostar do Dylan não, acho que o Stiles é o personagem que mais da graça em Teen Wolf, acredito que se não tivesse ele, a série nem seria tão boa assim. Em meio a tantas pessoas mais sérias e sombrias, ele sempre faz com que tudo seja mais engraçado. Até quando foi o vilão, foi legal.
Derek Shepherd (Grey's Anatomy). Poderia citar inúmeros personagens de Grey's, mas é o mesmo caso de Friends, se fosse escolher um só, certamente seria ele. Chega dá um aperto no coração quando lembro dele, foi e é um dos personagens mais incríveis, não só pra mim, mas acredito que pra história das séries. Como esquecer a frase "It's a beautiful day to save lives".
Ravi Chakrabarti (iZombie). Fiquei na dúvida se colocaria ele aqui, já que não faz tanto tempo assim que essa série está no ar. Mas o Ravi é um cara tão incrível, que não imagino a série sem ele. O personagem é cheio de bom humor, e é bem sarcástico do jeito que gosto. Paro pra pensar nos melhores momentos em iZombie, e em todos eles o Ravi está envolvido.
Chuck Bass (Gossip Girl). Como esquecer um dos caras mais incríveis do mundo das séries? Não suportava o Chuck no começo, não poderia imaginar que um dia iria se tornar meu personagem preferido. Ele é todo charmoso, tem aquele ar de maldade, é tipo o vilão que todo mundo ama.

Bellamy Blake (The 100). Quero ver várias pessoas me xingando em 3, 2, 1... hahaha! Incrível o quanto as pessoas odeiam o Bellamy, mas pra mim é uma parte essencial na série, até entendo odiarem ele nos primeiros episódios, mas depois foi conquistando muita gente. Inclusive, uma menina já me xingou no twitter por eu estar falando bem dele, posso com isso? 
Chuck (Chuck). AHHH, que saudade eu tenho dessa série maravilhosa, foi perfeita do começo ao fim. Acho que o Chuck é um personagem pra ser eternizado, podemos ver seu incrível avanço no decorrer das temporadas, ele é leal a seus amigos, engraçado, as vezes até bobo, em alguns momentos ele me lembrou muito o Seth Cohen de The O.C.
Marshall Eriksen (How I Met Your Mother). "Mas Aline, como assim você não vai falar que gosta mais do Barney?!", a maioria das pessoas que assistem essa série, morre de amores pelo Barney, mas como sou diferentona né, sou ao contrário. Marshall me conquistou por vários motivos, é leal, melhor amigo, melhor namorado|esposo, não tem vergonha de quem é, ao contrário do Barney, que apesar de ser um ótimo personagem, acaba sendo forçado muitas vezes.
Shane Harvey (Faking It). Ainda não superei o cancelamento dessa série, que falta já está fazendo. Mas olha, desde o primeiro minuto em que apareceu na série já se tornou dos meus preferidos. Sempre quis ter um amigo como ele, fala tudo na cara mesmo, e não está nem aí para o que as pessoas acham dele. 

Ufa, tem MUITOS personagens que gosto, mas esses com certeza são meus preferidos! Me contem aí nos comentários quais são os seus, vou adorar saber ;)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

5 comentários:

  1. Concordo muito com alguns tipo o Chandler, Harvey, Chuck Bass e Marshall hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Derek. Bass. <3 Amei sua lista. Ainda não tive CORAGEM de terminar Gossip Girl.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline tudo bem???


    Não assisto / assisti nenhum desses seriados, só conheço o Chuck (GG) pq li os livros!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que blog divo <3 gostei muito do post, embora só conheça dois citados, mas gostei muito de ler... Parabéns. Eu tenho um blog de estética. Caso queira ver: www.esteticando-se.com sucesso

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO! Niklaus, Damon e Chuck <3 To super triste que TVD vai acabar também, acompanho desde a estreia praticamente... Cresci junto com a série :'( Vou sentir falta de tudo!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir