sábado, 13 de agosto de 2016

DICA DE FILME: TALLULAH

Mais um sábado, e mais uma indicação de filme! Faz pouco tempo em que saiu disponível na Netflix, então ainda é bem recente, li a sinopse e logo já fui assistindo, achei uma história diferente do convencional. O elenco está muito bem escolhido, acho que tudo combinou muito certinho, o filme vale muito a pena, se você gosta de um drama bem diferente.
História. Conta sobre Tallulah (Ellen Page) uma garota completamente maluca, chega até ser meio estranha. Ela é pobre e mora em um furgão, seu namorado a abandona, então ela resolve ir pra cidade atrás dele, acaba conhecendo sua mãe, demora um pouco, mas elas acabam se tornando amigas. Mas Tallulah esconde um segredo, impulsivamente ela sequestra um bebê, de uma mãe negligente que não sabia cuidar direito, e não parecia se importar com nada. Então, ela pede ajuda da Margo (Allison Janney) a tal mãe do seu namorado, faz ela acreditar que a criança é sua neta.
Eu não sei bem dizer qual foi o exato sentimento meu por esse filme, achei a história muito diferente e ao mesmo tempo emocionante. Notamos o quanto existem mães despreparadas, dinheiro não é tudo quando não se tem amor. Mostra uma mãe que não deveria sequer ter engravidado, alcoólatra, negligente, que só se preocupa com o próprio umbigo.
O elenco está muito bom, as atuações foram impecáveis. Ellen Page e Allison Janney que foram as principais, e posso dizer que elas tem uma química que eu jamais imaginei que teria, acho que foi um desafio para ambas fazer esse papel, já que a Allison Janney faz uma série de comédia (Mom), nada a ver com o seu papel no filme.
Enfim, é uma história bacana que merece um pouco da sua atenção, você que assim como eu adora assistir um drama. O filme tem suas falhas, principalmente o final, achei meio vago e talvez meio desnecessário, mas não faz com que seja uma história ruim, pelo contrário, tem um roteiro muito bem escrito, e vale a pena conferir! 


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

3 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse filme, é uma bela história gostei..
    Irei ver assim que possível.
    Traz mais post indicando filmes.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tava muito querendo um filme pra ver e com toda certeza, vou ver esse.

    ResponderExcluir
  3. Deixo aqui uma lista de filmes "diferentes" que achei legal e valem a pena ver... http://maxiverso.com.br/blog/2016/09/28/top-7-filmes-diferentes-do-convencional/

    ResponderExcluir