sábado, 6 de agosto de 2016

DICA DE FILME: QUAL SEU NÚMERO? (WHAT'S YOUR NUMBER?)

Estava um tempão querendo ver esse filme por motivos de: Chris Evans, mas sempre enrolei, até que me deu a louca e resolvi assistir, e olha, ainda bem porque morri de amores pela história. Mas já vou logo dizendo, se você não gosta de comédias românticas bem clichês, já nem assiste, pois a história não tem nada de muito novo, mas não deixa de ser lindo.
A história conta sobre Ally Darling (Anna Faris), uma mulher que já dormiu com muitos caras, mas parece nunca ter achado o certo. Quando lê um artigo, começa acreditar que vai ficar sozinha para sempre, a faz pensar que ela não pode dormir com mais de 20 caras, que era seu número. Então, ela resolve procurar seus ex-namorados, com ajuda do seu vizinho Colin (Chris Evans), um cara que não parece estar nem aí pra nada, e está sempre levando uma mulher diferente para sua casa. 
Ally é aquele tipo de mulher que assiste suas amigas casando, mas parece que nada acontece em sua vida, mas o problema é que está a procura das pessoas erradas, nos lugares errados. O amor da sua vida estava bem ali, no apartamento da frente, mas ela se deixou ser influenciada por coisas que os outros falavam a respeito dele. Algo que ajudou muito na história também, foi a química entre os atores, Anna Faris e Chris Evans, foi incrível vê-los contracenando juntos.
Como já disse, não é um filme que vai te trazer algo novo, nada que outras comédias românticas já não tenha feito, mas não deixa de ser uma ótima história. Você vai rir, ficar com raiva de algumas decisões dos personagens, tenho certeza que vai mergulhar na história assim como eu. Se você adora um romance, é uma ótima escolha pra assistir na tarde desse sábado!




SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

7 comentários:

  1. Que legal, já tinha visto o trailer e gostei, vou assistir com certeza.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse filme umas 3 vezes, já li o livro... Tudo também começou por motivos de Chris Evans, haha. É uma das minhas comédias românticas favoritas, acho muito fofa!

    Beijos.
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li o livro Bia, na verdade nem sabia que existia, fiquei com vontade de ler agora também *-*

      Excluir
  3. Ahhh morro de vontade de assistir também... você me animou a fazer isso logo kkkk.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Mulher, muita gente fala deste livro pra mim.. e eu nunca assisti hahah Amei a resenha, quero muito assistir agora hahhaha
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi esse filme, não é dos melhores nem dos piores... sua resenha ficou perfeita.

    www.BYBIANCACONDE.com.br

    ResponderExcluir