sábado, 20 de agosto de 2016

DICA DE FILME: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Antes de mais nada, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, então quero muitos parabéns hahaha brincadeira, mas mesmo com uma data tão especial pra mim, não poderia deixar de trazer a dica de filme desse sábado. Estava maluca pra ver esse filme depois de tantas críticas positivas, infelizmente não conseguir ver no cinema, mas finalmente saiu disponível pra download, já assisti e assim como a maioria me apaixonei por essa história linda e MUITO romântica, mas com o final nem tão bonito assim.
Conta a história de Will (Sam Claflin) um jovem rico e muito bem sucedido, que sofreu um acidente que o torna tetraplégico, era um cara que gostava muito de viajar, praticar esportes, andar de moto, mas que infelizmente o trágico acidente fez com que virasse um cara de mal com a vida. Anos depois, conhece Louisa Clark (Emilia Clarke) que foi contratada pelos seus pais para que tente animá-lo e quem sabe o tirar dessa depressão. Louisa é uma mulher muito animada, parece que sempre está feliz, e aos poucos vai se envolvendo e ajudando a tirar Will dessa situação.
Ainda não li o livro, não sei se é fiel a história ou não, mas posso dizer que apesar de "clichê" é uma história que me prendeu do começo ao fim, e é exatamente isso que espero de um filme, os minutos passaram-se muito rápido. Confesso que me surpreendi muito, principalmente com o final, nos filmes de romance sempre esperamos aquele "felizes para sempre", mas essa frase não se encaixa muito bem pra esse filme.
Nem preciso falar muito da atuação do Sam Claflin que tem me surpreendido filme pós filme, ele foi um arraso e não posso imaginar outro ator tão bom quanto ele pra fazer esse papel, sei lá, mas acho que encaixou direitinho. Agora minha grata surpresa foi com a atriz Emilia Clarke, pra quem já assistiu Game Of Thrones sabe que ela arrasa, mas com esse filme ela demonstrou que pode fazer qualquer gênero de filme, não só baseado na série, juro, nem parecia ser a mesma atriz.
Aqui vai o link pra download pra quem quiser assistir, já ensinei como baixa via torrent, clica aqui. Espero que curtam e chorem no filme tanto quanto eu, se você é fã de um romance misturado com um pouco de comédia, essa história merece um pouco da sua atenção! Beijo, e até a dica de amanhã :)


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE


Snapchat: alineeb8

4 comentários:

  1. Parabéééns!
    Eu adorei esse filme, assisti o mês passado e a minha visão de vida mudou um pouco depois do acidente do Will. É incrível como um "simples" filme faz a gente rever várias coisas na vida. Sem dúvidas, um dos meus preferidos.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por esse filme, me emocionei demais com ele e conseguiu passar a essência do livro.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...
    Já li os dois livros só falta ver o filme. <3

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente: Feliz aniversário (atrasado heheh). Adorei seu post! Eu vi esse filme no cinema e assim como você ainda não li o livro, mas me encantei pela história. Sam Claflin realmente arrasou e estou amando as atuações dele nos filmes, quanto a Emilia, essa é a primeira atuação que acompanho dela e amei! Sem dúvidas vou rever esse filme, virou um dos meus favoritos.
    Beijos!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir