terça-feira, 9 de agosto de 2016

DICA DE CINEMA: ESQUADRÃO SUICIDA

Adivinha quem é a diferentona que AMOU Esquadrão Suicida? EUUUU! Pra falar a verdade não estou entendendo tantas críticas negativas, o filme em si é muito bom e com certeza assistiria de novo, fora que é muito importante pra todo esse novo universo e para os próximos filmes que irão chegar. Batman VS Superman, esse sim foi uma decepção em tudo, agora Esquadrão Suicida foi excelente. Tem muita gente metido a crítico de cinema querendo colocar vários defeitos, claro que, pecaram em muita coisa, como todo o marketing pra cima do Coringa, sendo que ele nem aparece tanto assim no filme, mas fora isso, é uma ótima história.



Enfim, espero que tenham entendido um pouco no meu vídeo. Sempre gosto de ir no cinema pra tirar minhas próprias conclusões, não é porque todos estão falando mal que vou odiar também, pelo contrário, é um ótimo filme, que com certeza pretendo ir de novo! Então, como disse no vídeo, vá no cinema primeiro, antes de falar mal, talvez sua opinião seja diferente que de todo mundo! Beijos, e até amanhã ;)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

9 comentários:

  1. Não tenho ouvido falar muito bem do filme, mas mesmo assim estou curiosa!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  2. Esperei tanto por este filme, que ainda não entendo como que não fui assistir ainda. Sei que tá rolando muita crítica negativa, mas não me importo realmente. Preciso agendar um dia e ir no cinema logo!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hahaha que vídeo MARAVILHOSO! HAHA Mas agora eu vou ser bem sincera, eu sou uma louca FANÁTICA pela DC comics e todo esse universo de heróis. Então sempre que posso, dou uma lida nas HQ'S pq gosto mesmo. Eu fiquei um pouco triste pelas cenas cortadas, PRINCIPALMENTE do Coringa. Como você disse, o filme não é esquadrão coringa haha mas eu esperava um toque a mais assim. Cortaram cenas que eram essenciais, tipo o Coringa é um maníaco psicopata, e pronto. Ele NUNCA era pra ser "shippado" com a Harley, nas HQ's você percebe o quão coringa a machuca, fisica e psicológicamente. Ele até gravou uma cena em que ele a batia muito, oq fizeram? Cortaram... É uma cena triste, é! Mas talvez fosse essencial pra provar que o romance dos dois não deve ser seguido adiante. Não aproveitaram muito bem uns personagens como El Diablo, Capitão Bumerangue e Katana (que entrou em cena muda e saiu quase calada). A atuação do Jared é perfeita e assim como vocÊ me sinto um peixinho fora d'agua por amar essa atuação. Eu fiquei MUITO puta, com os críticos comparando a atuação dele com a do Heath Ledger que teve um filme "dele" praticamente, enquanto Jared não teve nem 20 min em cena. Will Smith e Margot nem precisa comentar né? hahaha MARAVILHOSOS! E a Amanda Waller? MEU DEUS! PERFEIÇÃO! O filme, o texto, personagens e trilha sonora foram feitos com muito amor por pessoas que realmente amam aquilo que fazem, oq deixou tudo ainda mais perfeito. O que me doeu mesmo foi não aproveitarem esse Coringa lindo com um ator, cantor linso! haha Desculpa o textão, é que o vídeo tava maravilhoso e precisava comentar, principalmente sobre algo que amo tanto haha. Mas é isso <3 Eu amei mesmo o vídeo <3

    -Bruna Santos

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline
    Compartilho da mesma opinião que você, não ligo para que os outros falam, gosto de tirar minhas conclusões baseando-se em minhas experiências.
    Há muitas criticas negativas sobre o filme, mas já esta programado para assistirmos essa semana, pois a chamada me atraiu.
    Beijos e ótimo post de incentivo!!
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu estou ansiosa para assistir! :D

    http://www.baldovisfashion.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline tudo bem???


    Confesso que nem sabia que esse filme iria estrear (não curto muito ir ao cinema) e quando soube dele não me interessei...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir