segunda-feira, 8 de agosto de 2016

5 MOTIVOS PARA ASSITIR ORPHAN BLACK

Sabe quando você começa assistir uma série e não quer fazer mais nada? Juro pra vocês, depois de assistir a 1ª temporada de Orphan Black, eu até sonhei com ela, como pode uma história ser tão boa assim? Se preparem, que esse é só o primeiro post|vídeo sobre ela, quem me acompanha já um tempo sabe que, quando gosto de uma coisa, meus amigos, não paro mais de falar sobre, então me aguentem.
História. É meio difícil de explicar, mas vamos tentar... Orphan Black conta basicamente a história de meninas que descobrem que na verdade são clones, então, unem suas forças pra descobrir o que acontece e quem é responsável por isso. Tudo começa quando Sarah Manning, testemunha um suicídio na estação de trem, mas percebe que a mulher é exatamente igual a ela, então, resolve assumir a identidade de Elizabeth Childs, depois disso, sua vida nunca mais vai ser a mesma.
Tatiana Maslany. Essa mulher deve ter feito o melhor curso de teatro do mundo, parece que cada episódio tem um clone novo e detalhe, cada um com características diferentes, outro sotaque, outro cabelo, outro tudo, até clone masculino ela já interpretou. Vou falar pra vocês, nunca vi algo desse tipo, Tatiana Maslany está de parabéns, e PRECISA ganhar um Emmy logo, ela merece. 
Clones. Como já disse, a atriz ARRASA, é tão louco que as vezes você pensa que são pessoas diferentes, mas não, é só a Tatiana Maslany interpretando outro personagem. Juro, não tem como assistir a série e não se confundir, já cheguei a procurar na internet tentando achar a atriz de alguns personagens, mas depois lembro que todas são a mesma pessoa.


Vídeo. Bom, nesse vídeo contei um pouco mais sobre a série e dei 5 motivos pra vocês assistirem também, POR FAVOR, assistam essa série. Nunca quis tanto na vida que vocês assistissem alguma coisa (mentira haha) e não vem com desculpa que não tem tempo, eu sei que dá pra dar um jeitinho, haha estou sendo bem folgada né? Mas juro, poderia dar muito mais de 5 motivos.

Me conta aí nos comentários se já assistiu a série, ou se deu pelo menos uma vontadezinha de assistir também, espero que sim! Um beijo, e até amanhã ;)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

6 comentários:

  1. Parece uma ótima série. Já vi vários comentários positivos, são tantas séries maravilhosas que fica difícil escolher uma.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acompanho Orphan Black desde o início e é sem dúvida uma das minhas séries favoritas. A Tatiana é fantástica e é uma vergonha nunca ter sido premiada pelo seu trabalho! Ainda não me recuperei da notícia que a próxima temporada será a última :(

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    CLONE CLUB <3 <3 <3 Amei os seus motivos e concordo em todos!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Escuto muita coisa legal sobre essa série e ja até coloquei na minha listinha, só me falta tempo mesmo.

    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  5. Adoooro a série e a Tatiana faz um trabalho fantástico!

    With love, Miss Melfe

    ResponderExcluir