quarta-feira, 20 de julho de 2016

REVIEW PRIMEIRA TEMPORADA DE DEMOLIDOR

Estava um tempão querendo assistir essa série, e FINALMENTE consegui arrumar um tempo e acabei a primeira temporada. Confesso que esperava muito mais, já que falam super bem e é sempre recomendada, não acho que seja uma série pra todo mundo, a história é mais complexa e as vezes até meio arrastada, não conseguia assistir vários episódios em um dia sem me sentir cansada, mesmo assim, é uma boa série que com certeza vou continuar vendo.
História. Matt sofre um acidente quando criança, e perde a visão, mas com o passar do tempo, acaba desenvolvendo habilidades. Matt é advogado, e acaba de abrir um escritório junto com seu amigo em Nova York. A cidade é cheia de falcatruas, muitos policiais são corruptos, comandados por um cara poderoso, que deixa um rastro de corpos e absurdos, achando que é o Rei da cidade. Então, Matt combate o crime durante a noite, e durante o dia, é um advogado.
Personagens. Uma das coisas que me incomodou na série, é que não consegui me apegar a nenhum personagem AINDA, se qualquer um morrer ou sair, honestamente não vou me importar tanto. Acho que por esse motivo, sempre sentia que faltava alguma coisa ali. Na season finale comecei a ficar um pouco mais interessada na amizade do trio principal, mas nada demais.
Vilão. Estamos meio que acostumados a vilões muito bons, que sempre deixa a série mais emocionante, não é bem o caso aqui. De algumas coisas que me incomodaram, o que mais me deixou irritada, é que o vilão é insuportável, não consegui extrair nada de bom dele, não é interessante e não te faz ficar com pena da morte, e sim DESEJA que matem logo o personagem e coloquem um vilão decente no lugar.
Lutas. Está aí uma coisa maravilhosa, as cenas de luta são muito bem feitas e você fica de boca aberta, logo nos primeiros episódios ficava maluca o quanto a dinâmica é legal. Algumas cenas são bem fortes, ainda mais pra mim que tenho o estômago fraco, mas não deixa de ser maravilhosas.



Já comecei a segunda temporada, assim que acabar venho correndo contar pra vocês o que achei. Acho que fui com uma expectativa muito grande, mas me disseram que a segunda é bem melhor que a primeira, ASSIM ESPERO! Me contem aí nos comentários se já assistiu ou pretende, beijos <3

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

5 comentários:

  1. Essa série está na minha lista a um tempo já, mas sempre aparecem outras séries que eu quero ver mais. haha É bom ler a resenha de alguém que não gostou taaaanto assim da série, porque assim não vou com tantas expectativas e se eu gostar me surpreendo e se não gostar pelo menos não fico decepcionada. :)


    Tá rolando um sorteio lá no blog, vem participar: Sorteio!
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita para falar da série , ela é a minha favoritas dentre essa onde de séries de heróis .
    Porém , concordo quanto ao vilão que é um saco mesmo haha
    Blog:Estação 97

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline tudo bem???


    Deve ser interessante, mas não ando no pique pra assistir uma série de heróis... Ainda tenho que terminar OITNB...



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não acompanho essa série, mas vi o filme com Ben Afleck.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. O filme já assisti, o seriado ainda não. Parece interessante, vai entrar p minha lista.

    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir