terça-feira, 12 de julho de 2016

MARATONANDO: WHITE COLLAR

Sem dúvida foi a maratona mais longa da minha vida, e não faço a menor ideia porque demorei tanto. Estou assistindo desde o final do ano passado, são poucos episódios, mas a história não me prendeu tanto a ponto de querer ver uma temporada inteira de uma vez, sempre ia colocando outras na frente e assistia um episódio ou outro de White Collar, mas enfim, acabei.
Peter Burke é um agente do FBI muito importante, é o único que consegue prender um dos maiores falsificadores Neal Caffrey, depois de um bom tempo preso, Neal consegue um acordo em que, trabalharia para o FBI junto com Peter, para prender criminosos assim como ele. Logo, eles se tornam muito amigos e apesar de ser muito certinho, Peter acoberta alguns dos crimes de Neal.
Os episódios são um pouco arrastados, mas as vezes acontecem algumas reviravoltas. Acho que meu maior problema foi não ter me apegado tanto aos personagens. Ao contrário de outras séries, não sinto muita falta de ninguém, a não ser o Mozzie, que pra mim foi a melhor coisa que aconteceu em White Collar, se não fosse ele, acredito que a série não seria tão boa assim.
O grande problema é que, os episódios são sempre muito parecidos, os crimes também. Falsificadores de arte que sempre faziam a mesma coisa, e Neal Caffrey sempre acabava como "O CARA", mas na verdade, ele era meio estranho. Eu não conseguia identificar se Neal gostava de ser criminoso, se queria sair dessa vida ou não, era um cara meio confuso.
Apesar de tudo, posso falar que Peter e Neal é um dos melhores bromances que já vi nas séries. Eles fingem muitas vezes que não se importam, mas são apaixonados um pelo outro, fazendo coisas que nunca imaginariam. Peter sempre foi um agente da FBI muito respeitado, porém, depois de conhecer Neal, fazia coisas que nunca imaginaria fazer.
É uma série não muito baseada em casais, então não temos tanto aquela coisa de shippar, claro que sempre existe um casal que a gente gosta, mas se for assistir, não se apegue em ninguém com Neal, ele sempre vai ser um lobo solitário, assim como Mozzie. O único casal que pode shippar a vontade, é Peter e Elizabeth, que ficam juntos do começo ao fim.
Pra mim o melhor da série foi o final, que me surpreendeu e MUITO. Não foi nada clichê, você sente até uma pontinha de raiva, mas quando paro pra pensar, foi um fim digno e GENIAL. Apesar de muitas falhas de roteiro e até mesmo de química entre os personagens, é uma série que gostei de assistir, foi bom pra passar um tempo, mas acho que não teria coragem de assistir tudo de novo.

Espero que tenham gostado da série de hoje, não se esqueça de me contar aí nos comentários se já assistiu ou se pretende ;) Um super beijo!

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | CRITIQUE +

Snapchat: alineeb8

29 comentários:

  1. Parece ser uma boa, o problema é esse né?! Tem coisas que nos prende outras não! haha
    Amei, beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa apesar de boa eu não me prendi tanto!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Jura?? Eu gostei bastante do final, mas não foi uma que fiquei triste em ter acabado haha :)

      Excluir
  3. Eu queria ser daquelas que comentam séries, sabe?
    Mas a única que acompanhei foi Gilmore Girls!
    kkkkkkkk
    Amava!
    E elas irão voltar!

    Beijinhos

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina você não sabe o que tá perdendo, ver séries é tão bom haha
      Gilmore GIrls é sensacional, eu também acompanhei :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Poxa, que pena! Eu também vejo bastante filmes haha

      Excluir
  5. Eu tento muita vontade ver essa série, mas ainda estou eliminando as primeiras da minha lista hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tenho algumas pra eliminar da lista tbm

      Excluir
  6. Parece bacaninha sim, mas me falta tempo...

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti essa serie, mas parece ser boa.. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa série eu nao conhecia mas parece ser otima.
    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, White Collar é uma das minhas séries favoritas, ao contrário de você eu assisti as primeiras temporadas rapidinho :D Mas entendo o que você falou dos crimes serem parecidos... E também acho que a bromance entre o Peter e o Neal é uma das melhores, chorei muito no episódio final, haha. Tô órfã da série.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tem gente que fala mesmo que assistiu super rápido, acho que a química não bateu comigo haha AHHH o bromance dos dois é muito lindo, o final da série foi sensacional

      Excluir
  10. Adorei a trama da série, não sou uma pessoa viciada em série, eu gosto de algumas mas vejo episódios soltos, não sigo a ordem, pois não tenho tempo devido a faculdade, mas gostei muito desta, talvez um dia veja algum episódio haha.
    amei seu blog estou seguindo
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina que isso, quando eu fazia faculdade assistia ainda mais que hoje em dia, só colocar no celular haha vê sim, é boa ;)

      Excluir
  11. Não conhecia esta serie mais pela resenha parece ser ótima amei *-* que blog lindo adorei já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada Jéssica e bem vinda <3

      Excluir
  12. Gostei do seu post, mesmo não sendo fã de séries, gostei do contexto e da sua opinião a respeito, porque eu adoro finais assim que surpreende a gente. *--*
    E sem contar que os atores que estão participando são uns gatos né? kk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha uma das coisas que mais gostei foi o final, sou dessas também, gosto de coisas que me surpreendam, ela não tem tantos atores bonitos quanto as outras, mas tem alguns sim haha :) beijoo

      Excluir
  13. Meu, todo mundo me fala que essa serie é muito boaa, mas nunca tive a ""vontade"" de começar a assistir, mesmo tendo vontade.. se é que você me entende hahahaha. Ele é maravilhoso de lindo também hahaha
    Beijos!
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu assisti Bates Motel e gostei muito, adorei sua indicaçao e ja quero começar nova maratona tbm :)

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ele é muuuuuuuuuuuuito linda, não tanto quanto o Henry que faz o super man, mais pode-se dizer que ele é o "irmão" sex dele, hehehehe. Eu nunca assistir a série, mas uma amiga me indicou e ela disse que é ótima. Quando eu conseguir adiantar umas que já estão atrasadas eu vou começar ela.
    https://girlswholoveparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir