sábado, 16 de julho de 2016

DICA DE FILME: AMIZADES IMPROVÁVEIS (THE FUNDAMENTALS OF CARING)

Esses dias estava com uma vontade louca de assistir algum filme, mas tinha que ser um MUITO bom e vou dizer que tive uma ótima escolha. Como sou a louca da Netflix agora, vi o "Amizades Improváveis" que foi lançado a pouco tempo. Vi muitos reclamando por ser clichê, mas precisava tirar minhas próprias conclusões, o que foi ótimo, pois me apaixonei pela história. 
Ben é um cara cheio de problemas em sua vida, perdeu seu filho, sua esposa quer o divórcio, e para conseguir dinheiro, se torna um cuidador, o que ele não esperava é que seu primeiro cliente iria mudar sua vida. Trevor, tem 18 anos e sofre de uma doença muscular, ele adora fazer umas piadas bem toscas, e tem uma rotina bem rígida. Logo ele fazem amizade e saem para uma viagem, em que conhecem pessoas novas, como Dot.
Olhando assim parece um filme extremamente simples e normal, e realmente é. Mas tem algo nele que me chamou muito atenção, as piadas são engraçadas, foi um filme que apesar de deixar uma pulga atrás da orelha: "Será que o menino vai morrer? Ai meu Deus eu vou chorar!!!", mas também tira boas risadas. A história mostra que Trevor, apesar de doente, é um menino normal como qualquer outro, não devemos desmerecer ou tratar diferente quem tem algum tipo de deficiência.
Uma das coisas que mais me chamou atenção, foi a química entre o Paul Rudd e Craig Roberts, coisa que eu JAMAIS imaginaria. Eles atuaram muito bem, nada exagerado, tudo na medida certa. Para os fãs de plantão, Selena Gomez também faz parte do elenco, e apesar de achar que ela não tem cara dessas meninas rebeldes e tal, mandou muito bem no que foi proposto.
Enfim, se você não tem nada pra fazer em casa e quer assistir uma boa dramédia, essa sem dúvida é uma ótima opção. O filme está disponível na Netflix :) Se vai ver ou ficou com vontade, me conta aí nos comentários, vou adorar saber! Beijo


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | CRITIQUE +

Snapchat: alineeb8

8 comentários:

  1. Vi várias pessoas falando desse filme, tá na minha lista da Netflix mas ainda não consegui a ver... Gostei da sua resenha porque entendi mais sobre o filme e me interessei mais ainda. Concordo um pouco com você que não consigo imaginar a Selena rebelde, mas vamos ver :D

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom ter entendido mais! Selena como rebelde é uma coisa que me incomoda um pouco, espero que goste do filme :)

      Excluir
  2. Oi Aline,
    Adorei a indicação do filme, vou ver se consigo assistir no próximo fim de semana.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti esse filme , mas já quero assistir =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti esse filme , mas já quero assistir =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Oie, Aline!
    Eu amei muito esse filme! É muito divertido, com uma pitada de drama, é claro. Eu sempre me assustava com as pegadinhas do Trevor, ahahahah levava cada susto. Eu super indico também =)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir