quinta-feira, 14 de julho de 2016

10 FILMES PRA ASSISTIR NA NETFLIX

Finalmente assinei Netflix, logo vou contar um pouco mais pra vocês. Estou completamente viciada, e procurando muitos filmes, então resolvi separar uma lista de 10 filmes que você pode assistir por lá, mas se você não tem Netflix, não tem problema, pode procurar por aí que esses filmes estão disponíveis. Tentei pegar filmes menos óbvios, poderia colocar "As Branquelas" ou até mesmo "Um Amor pra Recordar", mas com certeza vocês já assistiram.



Já Estou Com Saudades. Apesar de não ser um dos melhores dramas da minha vida, me surpreendi o quanto esse filme me fez rir, e até mesmo chorar muito com os acontecimentos, a crítica disse que é tipo um "A Culpa é Das Estrelas" para adultos, não poderia concordar menos. Conta a história de duas melhores amigos, Milly se casou e teve dois filhos, tinha a carreira dos sonhos, enquanto Jess tinha uma vida mais tranquila ao lado do marido, um tempo depois, Jess consegue realizar seu sonho e acaba engravidando. Ao mesmo tempo, sua amiga Milly descobre que têm câncer de mama e vai passar por quimioterapia, o que foi um choque pra todos. 



Confiar. Já tinha assistido esse filme um tempo atrás, mas não me canso de falar o quanto é emocionante e ao mesmo tempo tem uma moral INCRÍVEL pra levar nos nossos dias. Annie é uma menina que acaba de ganhar um computador, então conhece um cara na internet, achava que era confiável, eles conversavam todos os dias, até que resolvem se encontrar, e Annie descobre que na verdade é um cara muito mais velho que ela.

O Preço Do Amanhã. Acredito que muitos já tenham assistido, até já falei dele aqui, mas é uma história tão maravilhosa, que é preciso compartilhar de novo. Mostra um futuro em que, as pessoas viviam através de um relógio, quanto mais tempo, mas rico e mais tempo você fica vivo. Os pobres precisam trabalhar muito, enquanto os ricos vivem mais. Certo dia, Will Salas recebe um presente inesperável, e acaba sendo perseguido pelos guardiões do tempo, ele sequestra Sylvia, filha de um cara muito rico pra tentar se safar.



Não Aceitamos Devoluções. Um dos filmes que mais me surpreendeu, infelizmente pouca gente conhece, mas é MARAVILHOSO. Conta a história de um cara que saía com muitas mulheres, até que um dia, uma garota deixa um bebê, alegando ser sua filha e foge. Ele a cria com muito amos, mas anos depois sua mãe reaparece querendo direitos sobre a menina e levá-la embora.



50%. Adam é um cara de 27 anos que vive sua vida como qualquer outra pessoa, ele não bebia e não fumava, até que descobre que está com câncer. Foi muito difícil entender o porque isso estar acontecendo com ele. Mas a passar em uma psicóloga para ajudá-lo nessa fase difícil. Ele tem uma chance de sobrevivência de 50%, junto com seu melhor amigo, psicóloga e família, ele tenta passar por isso o mais rápido possível.



A Verdade Nua e Crua. História clichê mas vale MUITO a pena. Conta sobre Abby, uma produtora de TV matinal que é muito solitária e tem muito problema na sua vida romântica. Ela acaba conhecendo o Mike Alexander e logo, eles fazem uma série de jogos, tentando provar suas teorias sobre relacionamentos. Mike acompanha Abby para finalmente conquistar um amor.



A Incrível História de Adaline. A história fala sobre a Adaline Browan, uma mulher que nasceu no século XX, e após um acidente de carro, sua vida se transformou completamente. Com o tempo, ela percebeu que depois do acidente, estava diferente, não envelhecia mais. Ele se tornou imortal, sua filha já parecia sua avó, mas Adaline ainda tinha aparência de 30 anos. Ela atualmente vive sozinha, porque não tem como ter muitos amigos e se adaptar quando não se envelhece. Até que, conhece um homem, Ellis Jones, um filantropo que vai mudar sua história.



Questão de Tempo. Tim acaba de completar 21 anos recebe uma notícia um tanto quanto estranha do seu pai, que sua linhagem são viajantes do tempo. No começo, Tim acha engraçada e até impossível, até fazer o teste e ver que era real. Depois desse dia, sua vida não foi mais a mesma, sua primeira ideia é usar o tal dom pra arrumar uma namorada, então, após um tempo, ele conhece Mary, em um encontro as escuras. Porém, para não decepcionar um amigo, Tim resolve voltar no tempo, alterando todo o acontecimento daquela noite, onde ele não conhece Mary. Então, decide fazer de tudo para conhecê-la novamente.




Bem Vindo A Vida. Sam é o melhor funcionário da empresa onde trabalha, porém, tem passado por dificuldades, certo dia descobre que seu pai faleceu. Faz de tudo para não precisar ir até o velória, pois não é um cara muito família, mas sua namorada acaba o convencendo. Lá, Sam descobre que seu pai recém falecido deixou 150 mil dólares para o filho de uma mulher, que até então ele não sabia, mas era sua irmã. Ele planeja ficar com o dinheiro para si, pois estava precisando muito, mas acaba ficando curioso e vai conhecer essa misteriosa mulher.



Cada Um Na Sua Casa. Fala sobre uma raça alienígena que invade a Terra para se esconder dos seus inimigos, mas um deles é completamente atrapalhado. Ele encontra Tip uma adolescente que conseguiu escapar e está a procure de sua mãe, logo eles fazem uma bonita amizade.

Espero que tenham gostado, pretendo trazer mais listas de filmes, opções no Netflix é o que não falta, haha. Um beijo, e até amanhã <3


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | CRITIQUE +

Snapchat: alineeb8

14 comentários:

  1. Adorei a sua lista, dessa lista só vi dois.No momento quero muito ver Jáestou com saudades. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda só vi o 50%, é lindo mas muito triste :'(

    http://catmorais.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem triste, mas é uma ótima história <3

      Excluir
  3. Ainda não vi nenhum desses filmes, mas parecem serem muito bons!! Ótimas indicações, fiquei bem curiosa para olhar. Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi nenhum, mas estou com vontade de ver esse Questão de tempo. Nunca assisti Um amor para recordar, mas estou querendo já que é muito depressivo <3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina como assim? Assista logo esse filme, é maravilhoso <3

      Excluir
  5. gente não vi nenhum ai :( mas já salvei nos favoritos para ver depois muito boa sua dica já pensei em assinar netflix mas não sei .
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainara, eu tinha essa mesma dúvida, até que assinei e não me arrependo nenhum pouco ;)

      Excluir
  6. Quero muito ver a Incrível história de Adaline, estou há tempos querendo assistir, sempre esqueço, rs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não esqueça mais menina, a história é INCRÍVEL <3

      Excluir
  7. O filme a verdade nua e crua, eu já assisti é ótimo demais....
    Sempre que posso assisto ele....
    Os outros ainda não conhecia, parecem ser bons...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de rir toda vez que assisto, é muito bom mesmo ;)

      Excluir