sexta-feira, 10 de junho de 2016

UM ADEUS A AWKWARD

Cara, quando comecei assistir Awkward, nunca imaginei que iria ficar tão chateada com o final, não é aquela coisa de "Ai meu Deus, o que vou fazer sem essa série agora?", mas dá aquele sentimento estranho, tipo, nunca mais vou ver episódios novos, já assisti tudo, acabou, simplesmente acabou, não da forma que esperava, mas mesmo assim. Mesmo que deseje o fim de algo, eu sempre tenho dificuldade de dizer adeus, não sei. 
Awkward é aquela típica série adolescente que muita gente finge não gostar, mas no fundo sempre acaba viciando, OPA OLHA EU AQUI. Sim, tinha um preconceito gigantesco por séries assim, principalmente da MTV, falava que não tinha mais idade pra tudo isso e olha, eu AMO um drama adolescente, e Awkward só veio pra provar ainda mais isso.
Conta a história de Jenna Hamilton, uma adolescente que adivinha? Não era popular no colégio, era praticamente invisível, até que um pequeno acidente fez com que as pessoas soubessem sobre você, todos achavam que ela havia tentado se matar, e ficou popular na verdade como a garota suicida. Logo, começou sair com o cara mais bonito do colégio e ser disputada por vários caras diferentes, e no decorrer da série mostra toda sua vida, desde a época da escola, até a faculdade.
Entre altos e baixos, confesso que era uma das pessoas que pensava, esse vai e vem não acaba não? Vamos colocar um fim nessa série logo, antes que fique chata. Até sair o episódio final e eu ficar tipo WHAT? Claro, dificilmente o final é legal, apesar de fraco e clichê, eu até que gostei.
Pra quem ainda não viu, também já fiz um vídeo no meu canal sobre a série, juntamente com Faking It, que logo logo contarei pra vocês :) 


Espero que tenham gostado do post, e não se esqueça de me contar se assistiu ou ainda vai assistir a série, pra quem gosta de uma coisa mais leve, vale muito a pena, ótima pra dar umas risadas. Bjoo ;)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | CRITIQUE +

Snapchat: alineeb8

3 comentários:

  1. É uma pena mesmo. Até falei no meu canal sobre Awkward e Faking it as duas canceladas. Bom... a primeira já sabia que iria acabar. Eu gosto muito das duas mesmo com alguns clichês e mesmo assim me matava de rir. Amo série de comédia. Ainda estou terminando Awkward falta poucos eps da ultima temporada. Saudades!!!!

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Sou super desligada em séries, nem conhecia essa!
    Mas eu confesso que também adoro um drama adolescente, mesmo no auge dos meus 28 anos anos, kkkk!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline tudo bem???


    Nunca tinha visto essa série, mas confesso que fiquei bem curiosa pra assistir (adoro série e livros assim)...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir