quarta-feira, 4 de maio de 2016

TUDO SOBRE: O JEITO FOFO DA BRITT ROBERTSON

Pra quem não sabe, essa tal de Britt Robertson é minha maior concorrente, namorada do amor da minha vida Dylan O'Brien, mas fora isso, eu a amo muito, viu? haha. Sério, de todas as atrizes da atualidade, a Britt é a que tem mais me surpreendido, está arrebentando cada vez mais na atuação e sempre fico esperando que novos filmes sejam lançados com ela no elenco. 
Seu nome completo na verdade é Brittany Leanna Robertson. Nasceu dia 18 de abril de 1990, sim, tem esse rostinho de 15 anos, mas na verdade já tem 26. Já fez muito trabalhos, mas foi conhecida mesmo nas séries Life Unexpected, The Secret Circle e Under The Dome, também já apareceu em séries como Law & Order, CSI e Swingtown.
Filmes. Conheci a atriz no filme The First Time, que interpreta par romântico com o Dylan O' Brien (inveja) que foi um dos romances mais fofos que já vi. Mas também participou de filmes como Pânico 4, De Repente Pai, Pergunte-me Tudo. Participou do filme Cake: Uma Razão Para Viver com a nossa querida Jennifer Aniston, e Tomorrowland com George Clooney, garota sortuda né? Ainda por cima, atualmente foi protagonista da adaptação Uma Longa Jornada, do Nicholas Sparks.
Namoro. Britt namora Dylan há mais ou menos 4 anos, mas raramente eles falam um do outro, são aquele tipo de casal bem reservados, até é difícil ver muitas fotos deles por aí. Apesar de achar que ele combina MIL vezes mais comigo, os dois são um casal fofo demais, no filme The First Time tem tanta química que só falta explodir na sua cara, espero que continuem muito tempo juntos ainda, e se forem pra terminar, que seja pra ele namorar comigo, beijos haha.
Estilo. Que menina estilosa viu. O que acho mais legal, é que ela é simples, não usa aquelas roupas escandalosas que todo mundo fica olhando, longe disso, Britt é uma ótima pessoa para se inspirar em looks, é simples, mas ao mesmo tempo LINDA.
Ok, vou resumir esse post pra vocês. Britt Robertson é rica, linda, magra, cabelo bonito, namora o cara da minha vida, faz filme com atores muito bons, talentosa, quer mais o que? Vontade de dar na cara de uma pessoa dessa, como pode hein? Não fiquem assustados comigo, sou apaixonada pela atriz hahaha sou meio felícia mesmo.

Espero que tenham gostado do post de hoje, me conta aí nos comentários se já conhecia a atriz e qual o trabalho preferido de vocês? Beijos =)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | CRITIQUE +

Snapchat: alineeb8

7 comentários:

  1. No momento não estou lembrada em qual filme assisti com esta atriz. Mas, assim que lembrar virei aqui te falar. :)

    Adorei o estilo dela!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Muito legal conhecer uma pouco mais da atriz. Eu gostei muito do último filme de assisti com ela o Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Poxa ela namora o amor da sua vida e vc ainda faz post sobre ela?haha
    Muito linda

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Dylan também é meu amor, adoro a Britt só que acho uma pena que muitos não gostarem da atuação dela, eu gosto e ela é linda.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. acho ela muito linda : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu discordo completamente, acho que ele combina mais comigo do que com você ou com a Britt, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sabia que ela tinha feito um filme com o Dylan, já vou correndo assistir. Eu adoro ele. E ela também, kkkkkkkk. O primeiro filme que assistir dela foi Tomorrowland, depois Uma Longa Jornada, e também assistir uma série com ela que se chama The Dome, é muito boa.
    Mas ainda tem um monte de filmes dela que eu quero muito assistir. Ela é fofa, atrapalhada e linda.
    Adorei o pôster!
    https://girlswholoveparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir