segunda-feira, 2 de maio de 2016

SÉRIES QUE TODO MUNDO ASSISTE, EU TAMBÉM

Olá estranhos, que saudade estava de vocês, FINALMENTE voltei, estava focando um pouco no meu canal no Youtube que está dando muito certo, obrigada haha mas a saudade do blog é grande, precisava voltar e cá estou, com tempo ou não vou dar um jeito pra estar sempre por aqui.

Depois de fazer um post sobre "séries que todo mundo assiste, menos eu" resolvi fazer uma pegada um pouco diferente, apesar de assistir muitas séries que pouca gente assiste, também tenho aquelas que a maioria das pessoas conhecem, aquelas que todo mundo se diz modinha sabe? Apesar de serem mais conhecidas, não quer dizer que são ruins, pelo contrário, são meus xodós e espero que da maioria de vocês também, e se não assistem ainda, não sabe o que tá perdendo.
Grey's Anatomy. Vocês não devem mais aguentar de tanto que falo dessa série aqui, acompanho já a quase 10 anos ou mais, lembro dela bem no comecinho, quase ninguém assistia e jamais imaginaria que teria tantas temporadas, e nem tantas mortes haha. Parece que nunca vai ter fim e apesar de já ter dito que poderia acabar, estava enganada... Ela é tão maravilhosa, que mesmo mudando o elenco praticamente inteiro, nunca perde a qualidade, deveria ser obrigatório assisti-la.
Gossip Girl. Tá, nem tanta gente assim assiste, até porque dizem ser uma série mais pra menina, coisa que não concordo, mas tudo bem. Acompanhei desde o começo, então foram 6 anos pra ser finalizada, esperando um episódio por semana, esperando sair do hiatus, sofrência pura. Não era tão modinha quanto é hoje, acho que as pessoas começaram a conhecer mais depois de ser finalizada, ou quando estava bem no finalzinho, todos tinham a curiosidade de saber quem era a garota do blog.
The Vampire Diaries. Já perdi as contas de quantas pessoas param pra me falar que assiste, e são raras as que não vê, teve seus altos e baixos, mas posso dizer que esta temporada está me surpreendendo muito, uma das séries que mais me tirou lágrimas depois de Grey's Anatomy. Sou totalmente viciada, se é modinha ou não, tô nem aí. Comecei assistindo no SBT, quando passou a primeira vez, se não me engano já estava na segunda temporada, mas como não aguentava esperar, assisti tudo na internet.
Pretty Little Liars. Quando comecei a ver estava passando a segunda temporada, então acho que posso dizer ter sido uma das primeiras mesmo assim, sou completamente viciada e mesmo muita gente ter largado depois de alguns acontecimentos, acho que vai ser uma que eu JAMAIS vou deixar, teve época de estar insuportável e não queria mais assistir, mas sabia que depois ia ficar bom de novo e estava certa. Foi legal acompanhar com o mundo inteiro quem é a -A, pois quem começar agora vai ter spoiler pra todo lado na senhora internet.
Friends. Minha paixão, vocês já sabem do meu gigantesco amor por essa série, mas o que poucos sabem é que não assisto a tanto tempo assim, meu amor por Friends tem mais ou menos dois anos e não tô nem aí se dizem que segui modinha. Não tinha curiosidade pra ver, até que comprei o box e vi o primeiro episódio, pronto me apaixonei, assisti 10 temporadas em menos de um mês, hoje tenho uma coleção maravilhosa que podem ver clicando aqui.
Orange Is The New Black. As vezes sinto que o mundo inteiro assiste essa série, talvez seja pela enorme divulgação que a Netflix faz, mas também acho que pela qualidade, é uma história totalmente diferente e engraçada, não vicia no primeiro episódio, pelo menos comigo não aconteceu, mas quando peguei no embalo, não queria mais parar de ver.
Once Upon A Time. Minha queridinha, que assim como todas dessa lista, pode ter seus altos e baixos mas não largo jamais, comecei depois de uma indicação de uma amiga e fiquei maluca, estava passando a metade da segunda temporada, então não assisti desde o início, o que por um lado é ótimo pois você pode assistir vários episódios de uma vez ficaadica!
Sense8. Apesar de ser uma série atual, só passou a primeira temporada até agora, senti que foi uma paixão mundial, quando lançaram os episódios só ouvia falar sobre ela, todos os posts dos blogs, em todas as publicações do facebook, no twitter, em qualquer lugar, só se falava em Sense8 e assim como a maioria me apaixonei e fico feliz de ter pegado desde o começo! #Saudades.
The Big Bang Theory. É impressão minha, ou parece que toda humanidade já assistiu essa série? Pelo menos um episódio sequer, acho que é meio impossível viu, a não ser minha mãe que não gosta de séries haha. Confesso que estou achando sem graça ultimamente, mas não me canso de assistir, sempre dou boas risadas.
Arrow. Por último e não menos importante, acredito que tem começado a ficar mais famosinha agora, peguei pra assistir depois da indicação de uma amiga, ainda estava na metade da primeira temporada então peguei bem do comecinho, sou completamente apaixonada por Arrow, assim como o crossover The Flash, apesar dessas últimas temporadas estarem péssimas.

Espero que tenham gostado, comentem aí quais séries vocês também assistem! Super beijo =)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

5 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Eu assistia GG no sbt e vou terminar agora que todas as temporadas estão na netflix.
    Eu assisti a primeira temporada de OITNB e não curti. Recentemente abandonei Arrow porque estava terrível, assim como OUAT e TVD.
    Sense8 está no ♥
    Mirmã, assista How I Met Your Mother. É MUITO AMORZINHO.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Gente,a maioria eu já ouvi falar e nunca assisti nenhum episódio :x. Daí a que eu vi alguns capítulos e gostei muito foi Friends :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline tudo bem???


    Não assisto a maioria das séries que vc colocou, sou muito chata para séries! Gossip eu tentei, mas como estou terminando de ler os livros a série não é muito fiel e aí mais me confundia do que me ajudava!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando li o titulo pensei
    -Nao vou ter assistido nenhuma,não gosto de modinha haha
    ledo engado once upon a time e Friends são minhas preferidas da vida
    adori o post
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkk verdade, todo mundo conhece essas série. Mais inda preciso me atualizar de Sense8, friends e Grey's Anatomy... De todas a minha preferida é Arrow, eu AMO o Oliver Queen. Lindo, sex, rico e FODA, queremos mais alguma coisa? kkkkkkkkkk
    Amei o pôster!
    https://girlswholoveparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir