terça-feira, 17 de maio de 2016

SÉRIES PRA COMEÇAR NA ÉPOCA DO HIATUS

A época mais triste do ano está chegando, o tão triste hiatus, quando suas séries dão aquela pausa gigantesca e você sente aquele vazio, sem nada pra assistir. Mas calma meus amigos, hoje listei algumas séries pra começar nesse período e não sentir que falta, vamos ver:
90210. Já falei dessa série aqui, apesar de ter demorado um pouco pra me conquistar, quando viciei, meu amigo não queria mais parar de ver, assisti bem rapidinho. Ela é bem levinha, não vai te causar pânico nem nada, é ótima nessa época de hiatus, como já está finalizada, você pode assistir muitos episódios de uma vez.
Chuck. Uma das séries que assisti mais rápido na minha vida, comecei na época de hiatus do ano passado e não me arrependo, também já falei sobre aqui. Conta sobre um cara nerd que sem querer acabou virando um espião da CIA, mas nada é muito sério, uma história de ação misturada com comédia, sério, não tem como não se apaixonar.
Cougar Town. Pra quem gosta de séries com menos minutos de duração, essa aqui tem só 20 minutos cada, então dá pra assistir MUITOS por dia. Conta a história de alguns amigos já mais velhos, que estão se adaptando as vidas, uma comédia que fala sobre vários temas sérios, mas no meio da piada, vale muito a pena! AHH, pra quem gosta de Friends, a protagonista é a Monica, só pra falar mesmo.
Gossip Girl. OK, já perdi as contas de quantas vezes eu falo sobre essa série, mas não dá, acho que deveria ser obrigatório, nem preciso explicar que é sobre uma blogueira que falava mal do pessoal rico né? Acho que todo mundo já está careca de saber a história, mas olha, é ótima pra assistir nessa época de hiatus, justamente por estar finalizada e ter poucos episódios.
Hart Of Dixie. Também tem poucos episódios e dá pra assistir rapidinho. É uma série que talvez não te conquiste logo no piloto (são raras as séries que fazem isso) mas garanto que vai se apaixonar tanto quanto eu. Conta sobre uma médica da cidade que é obrigada a morar no interior, logo ela vai se acostumando com essa coisa de cidade pequena onde todos se conhecem.
Nikita. Não canso de dizer que essa tem o melhor final de série que já assisti na VIDA! Uma história que me conquistou desde o início e também tem poucos episódios. Conta a história de uma ex espiã que está tentando derrubar um grupo secreto do governo, então, ela faz uma amiga se infiltrar pra destruir esse grupo internamente, olha, parece fraca mas é MARAVILHOSA, garanto.
Revenge. QUE SAUDADE só de falar o nome dessa série, juro. Uma das minhas preferidas sem dúvida, mas que infelizmente foi cancelada. Vou falar uma coisa, todas as pessoas que começaram por indicação minha, não se arrependeram e hoje sou completamente viciadas nela, então ó, vai por mim quando digo que é boa. Conta a história de uma menina que quer vingar a morte de seu pai que foi enganado por uma família riquíssima como se ele fosse um terrorista.
Veronica Mars. Não ia citar essa, porque sei que muita gente já assistiu, já que é mais antiga e tem até filme já, olha só. Confesso que não me lembro tanto assim da história, mas estou indicando porque provavelmente eu vá rever tudo agora nesse período, eai, vamos assistir juntos?

Espero que tenham gostado do post, quis colocar mais séries que já foram finalizadas, não se esqueçam de me contar aí nos comentários se vai assistir alguma ou se já viu, beleza? Beijo :)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | CRITIQUE +

Snapchat: alineeb8

8 comentários:

  1. Gostei muito das indicações de séries e Veronica Mars foi bem legal e vale a pena rever.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Só de ler Hiatus já me da uma dorzinha no coração hahaha eu detesto essa parte do ano!
    Mas, em compensação, eu já estou separando algumas séries para fazer a maratona e terminar as que eu comecei, é claro!
    Eu quero terminar de ver 90210, só que tomei um pouco de birra no inicio da segunda temporada, não sei o porque, mas tomei! hahaha entretanto, ainda tenho uma certa curiosidade com o que vai acontecer com o restante da história. Quem sabe eu consigo!
    E desde a sua indicação e Cougar Town aqui que eu estou louca pra ver essa série, se tudo certo, esse ano mesmo eu começo hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas odeio ficar sem ver meus seriados favoritos por isso muitas vezes começo a ver algum que ja tenha terminado pra não sentir falta kkkk bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito chegada em séries, mas gostei da história desse.
    Para quem gosta muito de séries vai amar essa dica.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline tudo bem???

    Já tentei assistir Gossip, mas como li o livro não consigo (é muito diferente)...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa que adora ver filmes e series é a minha irmã, gostei dos seu post, bem explicativo e despertando curiosidade, guardei nos meus favoritos para mostra a minha irmã as suas sugestões
    Estou seguindo seu blog e convido para conhecer o meu, se gostar, peço que me siga

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Ain que tudo Revenge, Gossip Girl, minhas series que amo...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Valeu a dica, pretendo ver nikita e veronica...

    ResponderExcluir