terça-feira, 10 de maio de 2016

POR QUE NÃO GOSTO DO BATMAN?

Talvez esse post seja um pouco polêmico, ou talvez não. Nunca conheci alguém que também não goste do Batman, e sim, você leu certo, não gosto mesmo! E pra ser muito sincera, não entendo porque é um personagem tão querido por todos. Alguns sempre vem com aquela "mas Aline, você não deve ter assistido todos os filmes, por isso não gosta" e NÃO, assisti todos eles, já li livros e ainda por cima assisto a série Gotham.
Não vejo a graça que as pessoas vêem, acho que não passa de um riquinho que perdeu os pais e se revoltou com a vida e com a cidade que vive. Mas parem pra pensar, quem é o cara preferido dos filmes do Batman? O CORINGA!!! 
Acho que é um personagem super estimado, ele apanha muito nos filmes e fora que não tem poder nenhum, ai você vai me falar: "Ele não tem poder, mas é inteligente", ok até entendo, mas tem certos momentos a inteligência não vai salvá-lo. Se ele usasse essa esperteza toda pra fazer uma armadura como a do Homem de Ferro, até entenderia, mas cara, ele fica nas sombras e é um ser humano como qualquer outro, e ninguém NUNCA consegue matar, como pode? Fora a luta com o Superman que foi completamente sem nexo, o Batman nunca confia em ninguém, isso é MUITO chato.
Um dos motivos das pessoas idolatrarem TANTO, é o marketing que tem em cima dele, já perceberam que de todos os personagens, o Batman sempre é o mais divulgado? O Justiceiro tem a história muito parecida com o Batman, e tenho certeza que alguns de vocês nem sabe quem ele é.
Tenho a consciência que não é um filme ruim, muito menos a história, mas não vejo esse motivo todo de ser tão idolatrado quanto é. Gosto mesmo é dos vilões, Coringa, Pinguim, Charada... esses sim são os caras que fazem o Batman ser um pouco mais legal pra mim. As pessoas costumam rir, porque sempre falo que a coisa que mais gosto do Batman é o símbolo, que é LINDO hahaha.
Enfim, tenho vários outros motivos por não gostar, mas vou parar por aqui, se você gosta espero que não se sinta ofendido, opinião é assim, cada um tem a sua né não? Me sinto sozinha no mundo por não conhecer ninguém que pense assim, mas se você é maluco como eu, me fala aí nos comentários. Beijos =)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | CRITIQUE +

Snapchat: alineeb8

13 comentários:

  1. Oi, Aline!
    MEU DEUS ME ABRAÇA PORQUE EU TAMBÉM NUNCA CONHECI NINGUÉM QUE NÃO GOSTASSE DO BÁTIMA!!!! EU TO CHORANDO DE EMOÇÃO AQUI!!!!!
    Basicamente os motivos que não gosto do Bátima foram os que você citou. O cara só é heroi porque é rico. Acabou! E ainda é trapaceiro: só conseguiu derrotar Superman porque usou criptonita.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. uhuul amei o poste e não estou sozinha no mundoooo!tb nao gosto do batmam!hahahahaha
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai Miga eu gosto demais do Batman. Eu sou muito apaixonada por histórias de caras sem super poderes que se viram para virar heróis e o legal do batman é que ele tem todo um dark side. O justiceiro tbm tem esse estilo, mas ele não tem todo esse "equipamento de herói", mascara, capa, vilões muito loucos o que diferencia muito os dois. Mas eu entendo o seu ponto de vista. hha
    Mas batman é amor demais na minha vida!
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  4. Pra mim nao fede nem cheira haha
    acho ate meio sem graça
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  5. Talvez você nem veja isso , mas mano uhuu enfim achei mais alguém que não goste tanto assim do batman e nem idolatre ele kkk gostei dos argumento obg !

    ResponderExcluir
  6. Talvez você nem veja isso , mas mano uhuu enfim achei mais alguém que não goste tanto assim do batman e nem idolatre ele kkk gostei dos argumento obg !

    ResponderExcluir
  7. Já quero te abraçar porque eu também não vejo graça no Batman

    ResponderExcluir
  8. Já quero te abraçar porque eu também não vejo graça no Batman

    ResponderExcluir
  9. Eu só fui descobrir essa "revolta" toda contra o Batman no ano passado, nos grupos de HQ's no Facebook. Gente falando que Batman é um lixo, que não gosta por que não tem poderes, que vence pelo roteirismo, que quem defende o Batman é fanboy... Batman é o meu favorito desde que comecei nas histórias em quadrinhos. Sempre gostei do jeito dark dele, de um simples humano, que adquiri a força que tem com treinamentos, que coloca sua capa e capuz e vai às ruas arriscando sua vida a tiros ou a facadas, mas determinado a não permitir que as pessoas passem pela dor que ele passou quando criança (embora muitas vezes eu não entenda a história de alguns roteiristas, que simplesmente fazem com que o Batman quebre seu código e mate vilões). Então decidi pesquisar na Internet o por que do Batman ser odiado, e acabei entrando aqui kkk gostei da sua matéria, dos comentários a favor da sua opinião, apenas uma leitora foi a favor do Batman né kkk mas enfim, sua matéria me ajudou a entender um pouco dessa "revolta" das pessoas para com o Batman :) e sério, não sou fanboy tá, assim como vc fez brilhantemente, eu tbm expressei o meu lado. E só dizendo mesmo, não gosto somente da filosofia do Batman, gosto muito do Flash (Barry Allen), do jeito engraçado dele, mesmo sendo mais lento que todos os outros corredores que ele conhece kkk

    ResponderExcluir
  10. E eu que achava o batman ruim só por causa dar m*rdas que ele ja fez, O CARA DEIXOU O FILHO ADOTIVO MORRER PRO CORINGA E NEM VINGOU O JASON TODD DEPOIS! ...O batman nunca foi alguém que merecesse minha idolatrarão pq ele parece um retardado que não se vinga, depois ele ainda reclama que não tem ninguém além do Alfred (o mordomo)...

    ResponderExcluir
  11. Não gosto do Batman. Não entendo o apelo. Fico feliz em saber que não sou a única.

    ResponderExcluir
  12. Não gosto do Batman. Não entendo o apelo. Fico feliz em saber que não sou a única.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente vcs sao uma minoria apenas. Muita, muita gente é adora o Batman.

    ResponderExcluir