quinta-feira, 5 de maio de 2016

DICA DE SÉRIE: YOUNG & HUNGRY

Estavam com saudade das minhas indicações de séries né? Eu sei que sim, não adianta negar haha. Pra ser bem legal, hoje trouxe uma série bem levinha que dá pra assistir bem rápido, a falta de tempo não é desculpa viu. Sempre que me indicavam eu ficava com um pé atrás, apesar de gostar muito de Hanna Montana, fiquei meio desconfiada da atriz Emily Osment, acho que não a via atuando em outro papel que não fosse de Lilly, mas me enganei.
Conta a história da Gabi, uma cozinheira muito talentosa que estava a procura de emprego, até conhecer Josh, um empresário, muito rico que a contrata como sua chef pessoal, mas, logo em seu primeiro dia de trabalho dorme com o chefe, então a confusão logo começa, já que o cara está noivo e claro, é seu chefe. 
Gabi fala demais, confesso que isso me incomoda um pouco as vezes, mas não muito. Ela está sempre se metendo em alguma confusão, parece uma criança que precisa ser controlada o tempo inteiro, mas não deixa de ser divertida e em alguns pontos BEM dramática.
Mas, preciso falar da verdadeira rainha da série, sua amiga Sofia a queridinha de todo mundo, que tenho certeza, assim como eu você vai se identificar muito com ela. É aquele tipo de menina que sabe se arrumar, mas come muito e fala tudo que vem pela frente, ao mesmo tempo que é fofa, é uma ogra que está sempre dando patada em alguém.
Relacionamento. O foco da série, obviamente é o romance entre Gabi e Josh que parece nunca dar certo, shippei eles por um tempo, até perceber que são completamente incompatíveis, acho que nunca vão se acertar, mas essa é a graça, sempre quando um está solteiro, o outro está namorando, mas no fundo se amam, não apenas romanticamente falando, mas também como melhores amigos.
Personagens. Sempre aparece alguém novo, mas só por um tempo, os principais mesmo são Gabi, Sofia, Josh, Elliot e Yolanda. Eles estão sempre juntos, Elliot trabalha pro Josh e ao mesmo tempo é seu melhor amigo, de todos é meu personagem menos querido, ele nunca parece se preocupar com ninguém, apenas com ele mesmo! Enquanto Yolanda, é tipo aquela amiga feia que não tá nem aí, sabe? Ela come mesmo, xinga mesmo, sem se preocupar com o peso e com o que vão falar.
A série está na sua 3ª temporada, num total de 40 episódios. São apenas 20 minutos cada um galera, dá pra assistir tranquilamente hein. Já foi renovada pra 4ª temporada, então podemos esperar muitas coisas boas por aí, garanto que vão rir e MUITO com a história, até a abertura é maravilhosa.


Espero que tenham gostado da dica, me conta aí nos comentários se também assiste. Beijos =)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | CRITIQUE +

Snapchat: alineeb8

5 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Eu gosto muito dessa série, mas esse lenga lenga da Gabi com o Josh já deu.
    Sofia, melhor pessoa <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei ele na lista de séries futuras pra ser vista. Eu espero gostar até por que foi uma das similares a Awkward e Faking it, amo demais essas duas. Adorei saber sua opinião já que eu não tinha visto resenha sobre.

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber um pouco mais sobre a série, parece ser bem legal de assistir, pena que não sou muito chegada em séries. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Eu estava doida para ver essa série, mas doida mesmo! Mas ainda não tinha visto nenhum post de indicação e por isso sempre optava por assistir outra coisa ao invés dela. Mas depois desse seu post, contando algumas coisas, com certeza vou dar uma chance. Só vou aliviar um pouco o meu Banco de Séries e logo depois vou assistir <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! Fiquei com vontade de assistir :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir