terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

FILMES PARA NÃO VER COM OS PAIS DO LADOS

Depois de falar sobre "Séries para não ver com os pais do lado" chegou a hora dos filmes, SIMMMM! É incrível, que as vezes você não faz ideia que o filme tem algum nude, baixa como quem não quer nada e bem na hora que seus pais chegam no quarto "Tchanããããã" sempre aparece aquela cena mais picante, incrível né?! Demorei pra lembrar alguns, mas consegui listar 7 deles, se você conhece algum que não está na lista, me conta nos comentários.
Verdade Nua e Crua. Faz um tempão que vi esse filme, acho ele super engraçado e vi algumas vezes, uma história de romance muito bonita. Porém, obviamente como o título já diz, têm bastante nudes viu, então antes de colocar pra assistir, pensa um pouco... Se seus pais forem como os meus, não assista na frente deles haha. Fica a dica!
Amizade Colorida. Sou completamente apaixonada por esse filme, por motivos de Mila Kunis e Justin Timbarlake juntos, por favor né? Mas, quando fiz o download não fazia ideia da quantidade de nudes que seria, e foi um desses filmes que minha mãe chegou bem na hora *momento constrangedor* mas é uma história de friendzone bonitinha, que eu adoro.
Maldita Sorte. Vi esse filme na globo em um dia de insônia, por isso é perigoso quando passa algum filme de madrugada hahaha. Comecei a ver só pra tentar dormir mesmo, aparentemente parecia uma comédia romântica bem levinha, quando de repente... Já podem imaginar né! Só assisti uma vez, mas ao contrário dos outros não é uma história de romance muito bonitinha, pelo menos eu não gostei.
Cinquenta Tons de Cinza. Vou confessar que não assisti esse filme, na verdade depois de tantos comentários, sempre ficamos curiosos né? Mas, a história é tão ruim, mas tão ruim que tive que desligar com 30 minutos de filme, desculpem, não dá...
Azul É A Cor Mais Quente. Não consegui assistir esse filme até o final, justamente por ter nudes demais vamos se dizer assim, e não é meu gênero preferido... Mas a história é muito bem elogiada, e realmente, até onde assisti é um bom filme.
Cisne Negro. Apesar das cenas não serem tão fortes quanto esses outros que já assisti, o filme também traz algumas cenas com nudes. A parte mais incrível é que, a história é tão magnífica em si, que você nem presta atenção nessas partes.
Ponte Aérea. Apesar de ser um filme brasileiro, contém várias cenas de sexo que pra falar a verdade eu não esperava... Gostei da história e já contei sobre ele aqui, mas se você quer ver com os seus pais, só digo uma coisa, NÃO veja hahaha.

ENFIM, apesar de não ser o tipo de filme que procuro pra assistir, sempre tem aquele que acaba aparecendo uma cena ou outra, se faltou algum na lista não esquece de me contar. Beijo <3

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | CRITIQUE +

Snapchat: alineeb8

10 comentários:

  1. Desta lista tem 4 filmes preferidos meus. <333
    Realmente não dá para ver com os pais, é bem estranho. No dia que assisti "Azul é a cor mais quente" minha mãe ficava falando "que filme é esse, muda de canal" kkkkkkk

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline tudo bem???

    ADORO o flime A verdade nua e crua!!! Me acabo de rir com ele!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Eu vi Cisne Negro e Cinquenta Tons de Cinza no cinema. Sem perigo.
    Quero muito assistir Maldita Sorte e Amizade Colorida. Era pra eu ter assistido tem um tempo, mas esqueci hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Falou a verdade hein rsrs. quando menos esperamos aparece nossos pais rsrs
    Já assisti alguns desses filmes são perfeitos.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tua lista :) já vi todos estes filmes e gostei imenso! Sem dúvida que o melhor de todos eles é "O Azul é a cor mais quente", que excelente filme. Já o vi umas duas vezes.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Já assisti quase todos e eu também AMO Amizade Colorida...apesar da história não ser das mais elaboradas a Mila Kunis é meu amor! <3
    Cisne Negro é um dos meus filmes favoritos da vida!

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline! Tudo bem?
    Dos filmes que você citou, o único que nunca assisti foi Ponte Aérea.
    Vou procurar, será que tem na Netflix?

    Beijocas da Jay

    BLOG: A Prateleira
    TWITTER: @APrateleira
    PÁGINA: A Prateleira
    INSTAGRAM: @aprateleira
    SKOOB: Jayne Queiroz

    ResponderExcluir
  8. Adorei o título da postagem kkk. Realmente esses filmes não dá pra assistir ao lado dos pais. Amizade colorida é muuuito legal, amo. Ponte aérea quero ver, e 50 tons me decepcionei bastante. O filme é bem chato kkkk. Os outros não assisti ainda.

    Beijooo ❤
    WWW.CEREJABLACK.COM

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho pavor de ver filme acompanhada exatamente por isso, metelança e nudes me deixam sem graça, é muito desconfortável hauahuahua e ao mesmo tempo é cômico, pois depois que passa a gente fica tipo "que vergonha hauahuahuah" mas é algo normal.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir