quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

TUDO SOBRE: O RETORNO DE THE 100

Pra quem ainda não sabe o quanto fiquei viciada na série The 100, olha aqui. Como já viram no post da semana passada sobre Pretty Little Liars, resolvi fazer um especial das minhas séries quando voltam do hiatus, e vocês não fazem ideia do quanto estava esperando para voltar The 100, sei que não esperei tanto tempo quanto algumas pessoas, já que fiz maratona quando ela já estava em hiatus, porém, sou tão apaixonada pela história, que meu Deus.
Já começamos com o Murphy depois de ficar preso naquela casa lá, e bom, o cara ficou muitos dias enquanto Jaha estava com aquele holograma de mulher inteligente, e pessoal, que drogas esse homem está usando? O que foi aquilo? Ainda não tenho uma opinião formada sobre essa nova historinha, confesso que essa história de holograma me deixou um pouco encabulada.
Enquanto Jasper, depois da morte de Maya ele mudou completamente, ficou um verdadeiro chatão nesse novo recomeço. Achei meio exagerado isso, mesmo sendo alguém que ele amou muito, vai ficar até quando se lamentando? Será que não percebeu que se eles não matassem aquele povo, eles iam matar o seu povo da arca, então ele preferia um bando de loucos que sequer se importavam com ele do que seus próprios amigos? Então achei esse lado muito forçado...
Agora com Raven, confesso não ser uma personagem que amo de paixão, mas me pergunto quando essa coitada vai parar de sofrer? Mal saiu de um problema, depois da morte de Finn e o acidente com a perna, agora tem que fazer uma nova cirurgia? Vamos rever os conceitos da série que essa pessoa já sofreu por demais. Falando em sofrência, não entendi porque Octavia está tratando Lincoln tão indiferente por estar mais com seu povo, ensinando a lutar e tudo mais... Ela está esquecendo de onde realmente veio, acho que isso está aleatório demais, apesar de amar a personagem, não estou gostando muito do caminho que está levando.
A pergunta que não quer calar: de onde saiu essa pessoa que já está se engraçando com meu Bellamy?! Com tantas mudanças, Bellamy já está com essa desconhecida que mal conheço, mas já odeio pakas (saudades orkut, hahaha) e olha, realmente não gostei disso, quero saber como eles se conheceram, e de onde ela vem, mas vamos esperar os próximos episódios.
Claro que não poderia deixar de falar, Clarke o que aconteceu com você minha filha? Onde arrumou tinta pra pintar esse cabelo de ruivo? OK, acho que é só uma peruca... Mas falando sério, como os personagens de the 100 mudam e amadurecem rápido, todas as tribos estão a caça da Clarke e parece que ela está gostando cada vez mais de ficar com mulheres, péssimo para os que shippam Bellarke como eu, mas enfim... Acho que de tudo que aconteceu no episódio, o que mais gostei foi dessa história, quero saber o que vai acontecer com a Clarke, já que ela está mais selvagem do que nunca e aparentemente uma deusa.
Enfim, a temporada já começou tombando todos os ships, mostrando que Bellarke provavelmente não vai acontecer *todos choram*, Jaha se sentindo o diferentão escolhido, Jasper um pé no saco... e Clarke toda rebelde. Nós fãs já percebemos que vamos sofrer mais que Raven nessa temporada, então segurem na mão de Deus e vai.

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | CRITIQUE +

Snapchat: alineeb8

6 comentários:

  1. Estou para assistir essa série há um tempo e nunca dá, fiquei ainda mais curiosa. Adoro essas dicas que você dá.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, adorei o post, cheio de humor. Pena q não acompanho essa série. :(
    Mas já ouvi uma galerinha aí comentando q é muito boa e viciante.
    Beijinhos! :*

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Sou mais dos filmes...rsrs
    Não curto séries...rs
    Mas super curti seu post e a maneira que escreveu...rsrs

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu não conheciam to conhecendo agora :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo ama essa série kk com razão
    beiju
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. jus drein jus daun.... bellarke <3

    ResponderExcluir