sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

MARATONANDO: HOW I MET YOUR MOTHER

Olá, tem um tempo que estou querendo falar sobre essa série MARAVILHOSA que comecei a pouco tempo e fiz uma maratona tão rápida que me arrependo de ter acabado. Confesso que meu interesse inicial foi devido as malucas comparações com friends que olha, tem muito e também com a revolta do final, chegaram a dizer que foi o pior final da história das séries, isso aí gera uma certa curiosidade, então vim falar sobre tudo isso!
História. How I Met Your Mother é uma sitcom que conta sobre cinco amigos que não se desgrudam, mas na verdade, toda a história da série mostra Ted Mosby narrando aos seus filhos como conheceu a mãe deles, vamos se dizer que é uma lembrança dele, é bem diferente das demais séries por isso. Os amigos sempre se encontram em um bar, Lily e Marshal são o casal, os pais de todos vamos se dizer assim, Barney é o amigo bêbado que só pensa em dinheiro, mulher e zoeira, Robin é a mais nova no grupo que está totalmente focada na sua carreira, mulher independente que não pensa em ter uma família, enquanto Ted é o cara apaixonado pela Robin na maior parte do tempo e que não vê a hora de arrumar uma esposa e filhos. Estreou em 2005 e foi finalizada em 2014.
Opinião. Confesso que demorei um tempo pra me acostumar com a série, sei lá, no começo não estava gostando muito dos personagens (exceto o Marshal que me apaixonei desde o primeiro minuto haha), mas lá no meio da segunda temporada comecei a viciar e não queria mais parar de assistir. Claro como assim na maioria das séries teve seus altos e baixos, uma temporada melhor que a outra. Me tirou boas risadas, só acho que eles enrolaram demais para apresentar a "Mother", mesmo sabendo que ele estava contando a história, acho que deveria tê-la mostrado antes, a participação dela foi SUPER rápida e foi o que mais me irritou, não só pelo fato do fim dela que não posso dizer pra não dar spoilers.
O final polêmico. Acho que foi um dos finais mais criticados na história das séries, e se você foi uma das pessoas que também criticou vai me odiar agora, porque ao contrário da maioria EU AMEI O FINAL, pronto podem me julgar a vontade. Tá na cara que Ted sempre amou a Robin, então acho que não tinha outro jeito de terminar, a série foi totalmente focada nos dois, Barney e a Mother foi só uma história a parte vamos se dizer assim, então sim, mesmo com tanto ódio gratuito eu gostei do final, chorei sim, assisti mais de cinco vezes sim, e vou assistir mais sim, desculpa mundo.
Personagens. Demorei um tempo pra gostar do Ted porque chega até ser irritante, mas no final das contas acabei ficando com dó de tantas as coisas que ele passou, o coitado só queria ser feliz gente. É aquele nerd que os amigos amam zoar e tirar o sarro, aquele cara certinho que não gosta de fazer as coisas erradas, só pensa em arrumar uma esposa, filhos, sua casa... Marshal me apaixonei desde o início, pra mim ele é o verdadeiro rei da série, desculpe quem não concorda, totalmente fiel a Lily, ela também é um amor de pessoa e pra mim são o melhor casal EVER. Enquanto Barney muita gente é apaixonado por ele e apesar de gostar um pouco do personagem, pra mim ele não é um amigo que eu iria querer ter na minha vida viu, é engraçado mas na maioria das vezes forçado. Enquanto Robin pra mim nem fede nem cheira, sobre ela fico em cima do muro, nem gosto e nem desgosto. A Mother me apaixonei desde o primeiro minuto e achei uma pena ter ficado tão pouco na série.
Comparação com Friends. Muita gente já deve ter visto a quantidade de comparações que tem por aí, é inevitável porque a semelhança é grande, apesar de amar as duas, vocês sabem da minha paixão por Friends, então jamais série nenhuma irá chegar aos pés. Mas, isso não significa que odeio How I Met Your Mother, acho que as comparações existem porque muitos detalhes são parecidos, porém a essência da série é totalmente diferente. 
Enfim, pra quem tem vontade de começar e tem medo por ter muitas temporadas vá assistir tranquilamente, os episódios são curtinhos e passa muito rápido. É uma das séries que pra quem é fã de comédia tinha que ser obrigatório assistir, fiquei completamente apaixonada por eles, principalmente pelo Marshal, melhor personagem da vida e já estou morrendo de saudade de assistir, espero que sigam a dica, e quem começar a ver me conta e quem já assistiu me conta também, beleza? Super beijo <3

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

32 comentários:

  1. Oi Aline! Sempre tive uma enorme curiosidade sobre esse seriado, já vi trechos de alguns episódios, mas nunca parei para assistir mesmo. Adorei o post.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaeli, se você curte série de comédia com certeza vai se apaixonar por essa tanto quanto eu ;) Se começar me conta hein.

      Beijos

      Excluir
  2. Essa série é uma das melhores, adoro demais.
    Beijooos.
    Amor de Lua Azul

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, quero muito ver agora!
    Seguindo por aqui linda
    beijinhos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, espero que assista mesmo =)
      Bem vinda linda!

      Beijos

      Excluir
  4. Ai que post completo, adorei cada tópico
    Assim que terminar Gossip Girl, quero assistir
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Camila, começa sim!
      E quando terminar GG me avisa também pra gente conversar haha

      Beijos

      Excluir
  5. How I met your mother é tão mas tão bom! Adoro!

    Marli, do My Own Anatomy ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa né Marli? Eu também AMO! *-*

      Beijos

      Excluir
  6. E eu aqui achando que era o único ser na face da Terra que tinha gostado do final, tenho que admitir, esperei por esse final a série inteira e na minha opinião eles claramente iam acabar juntos, então foi bom saber que você pensa no mesmo ritmo que eu em relação a isso. Uma das melhores séries que já assisti, super Recomendo.
    Amei sua postagem, você escreve super bem.
    Beijos de glitter!!
    http://www.virandomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroool me dá um abraço aqui, primeira pessoa que conheço a ter gostado do final, acho que as pessoas reclamaram demais, estava óbvio que eles iriam acabar juntos né? Acho que ia ficar meio sem sentido se fosse diferente! Muito obrigada viu e volte mais vezes <3

      Beijos

      Excluir
  7. OiOi Aline,tudo bem?
    Eu já ouvi falar dessa série,já assisti uns pedaços quando passava na band eu acho (?) que era lá que passava,mas eu não sou de assistir série,não me apego muito...mas arrasou no post.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bom e você? Nunca vi ele passando na tv, mas provavelmente fosse na band mesmo, que pena não se apegar a série, tenta qualquer dia nunca se sabe né ;)

      Beijos

      Excluir
  8. eu amo fazer maratona de series, com certeza preciso assistir how i met your mother, td mundo fala bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, faz mesmo viu, essa vale muito a pena maratonar *-*

      Beijos

      Excluir
  9. AMO HIMYM <3 to até enrolando pra assistir, sabe quando você não quer que acabe? Pois é hahahaha, adorei o post. E em relação à FRIENDS tudo o que tenho a dizer é: as duas são incríveis e ponto
    beijos

    www.jucatunda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, eu fiquei um tempo assim acredita? Enrolando pq não queria acabar hahaha mas ao mesmo tempo estava curiosa pra saber o final, ô vida difícil! Realmente as duas são incríveis, o pessoal gosta de comparar né?

      Beijos

      Excluir
  10. Das minhas séries favoritas, adoro :D

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  11. Adorei o enredo. Adoro histórias de amigos que compartilham suas vidas pessoais e seus dramas e risos, rsrs. Ainda não assisti, mas deu vontade de dar uma conferida.
    Adorei o blog, ja estou seguindo para manter-me atualizada e te agradeço o imenso carinho lá no meu blog!!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também sou apaixonada por esse tipo de história, depois de Friends assisto todas que eu posso haha Espero que assista mesmo =)

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  12. Olá Aline e obrigada pela visita :) Já estou seguindo seus dois blogs. Parabéns pelo conteúdo! Ainda não assisti essa série, mas preciso começar!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. ja ouvi muito sobre essa serie, parece mt boa
    beijos
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mas essa resenha veio na hora exata! Eu só gosto de ver série terminada e estava querendo ver essa, mas não sabia exatamente como era. Parece ser bem legal. Uma amiga q assistiu tb amou o fim. Assistirei.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete, eu também amo assistir séries já finalizadas, é mais fácil né? haha Espero que assista mesmo, muito feliz em saber de outras pessoas que também gostaram do fim haha

      Beijos

      Excluir
  15. Eu assisti só a primeira temporada, já faz um tempo e eu adorei!! ♥
    Quero muito voltar a assistir.

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim Lara, é uma série que vale a pena assistir até o fim *-*

      Beijos

      Excluir
  16. Oi, Aline! Eu adorava essa série. Quando comecei a assistir, ela estava na quinta temporada, se não me engano, então também tive que fazer uma maratona. Como você, não curti logo de cara, mas depois viciei. Também gostei do final! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, estou tão feliz de encontrar pessoas que também gostaram do final, você não faz ideia *-* a maioria dos que assistem fala super mal mas eu gostei tanto haha

      Beijos

      Excluir