sábado, 30 de janeiro de 2016

FILMES PRO FINAL DE SEMANA: DESCENDENTES E AMERICAN ULTRA

Como já é de costume, trouxe dois filmes para assistirem no fim de semana, já que não há nada melhor que isso naquele momento de preguiça. Então hoje, são duas histórias totalmente diferentes, que com certeza irão se apaixonar tanto quanto eu.


Descendentes. Conta sobre os filhos dos nossos personagens preferidos da Disney, após os mocinhos ganharem dos vilões, eles vivem em lugares separados, onde o lugar das princesas tem magia e dos outros não. Príncipe Ben filho da Bela e a Fera está prestes a assumir o trono, e resolve que precisa acabar com essa rivalidade e convida os filhos de alguns vilões para estudar e morar com eles por um tempo, sendo eles a Malévola, Cruela de Vil, Jafar e Rainha Má. Porém, os vilões tem um plano para recuperar seu poder usando seus descendentes para tal, Mal, Carlos, Evie e Jay precisam roubar a varinha mágica da fada da Cinderela, porém, com o tempo vão se apegando ao lugar. Via Critique+
Como fã da Disney nem preciso dizer o quanto fiquei apaixonada por esse filme, fiquei maluca quando vi falar que alguns dos meus vilões preferidos ia ganhar uma história para seus filhos, gente que coisa mais maravilhosa é ver isso, vocês não tem noção. Espero que tenha uma continuação, já que o final foi meio aberto. Se você não gosta de filmes teen, essa história certamente não é pra você, mas se assim como eu AMA, então assista e seja feliz, não vai se arrepender. Download aqui.


American Ultra: Armados e e Alucinados. Fala sobre Mike Howell (Jesse Eisenberg) vive sua vida usando drogas, e trabalhando na loja de conveniência Cash & Carry, escrevendo um gibi sobre um macaco super-herói que provavelmente nunca vá ser publicado. Mora junto com sua namorada Phoebe (Kristen Stwart), juntos formam um casal perfeito, ele está prestes a lhe pedir em casamento, porém, não consegue levá-la ao Havaí, pois tem uma fobia de aviões e não consegue embarcar. O que ele não imaginava, que depois dessa tentativa de viagem, alguns segredos iriam começar a se revelar, Mike acaba descobrindo que é na verdade um agente da CIA, porém não se lembra de nada já que fizeram uma lavagem cerebral no rapaz. Via Critique+
Estou completamente louca por filmes de ação, e estava precisando de um desse jeito, um romance cheio de pancadaria, tiro e tal. Totalmente diferente do primeiro filme indicado "Descendentes", esse foi uma grande surpresa já que não esperava nada. Espero que gostem tanto quanto eu. Download aqui.

Como de costume o link para download está no final de cada indicação de filme, espero que tenham gostado os escolhidos dessa semana. Mas se quiser procurar mais filmes, têm resenhas todos os dias no blog critiquemais.blogspot.com.br ;)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | CRITIQUE +

Snapchat: alineeb8

3 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Eu amei Descendentes <3 <3 Quero mais!
    Ainda não vi American Ultra, mas está na lista.
    Primeira vez no seu cantinho e amei!
    Beijos e seguindo
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline tudo bem???


    Bem interessante suas dicas!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://vamosprovar.wordpress.com/
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir