terça-feira, 22 de dezembro de 2015

VAI QUE COLA: FILME + SÉRIE

Sou tipo a louca que ama tudo que Paulo Gustavo está envolvido, ainda não tinha visto a série "Vai Que Cola" que é um grande sucesso na Multishow, mas depois de ver o filme no cinema com uma amiga, fui correndo baixar todos os episódios, gente que coisa mais maravilhosa do mundo. E olha, se estou falando que é bom, é bom mesmo, porque era um pouco preconceituosa com filmes e séries brasileiras, acho bem fraquinho, mas acredito que isso está mudando bastante, o Brasil está de parabéns no cinema esse ano, tive boas surpresas.
A série. É uma sitcom brasileira com formato diferente, as gravações são feitas através de um palco de teatro, mistura ficção e realidade. Conta a história de Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) que acaba morando em uma pensão no Méier, Rio de Janeiro, após se meter em um golpe da sua antiga empresa, a polícia está atrás dele, então encontra um refúgio nesse novo lar. Lá, ele recebe ajuda da Dona Jô (Catarina Abdala) que ajuda a disfarcá-lo e em troca de entregar suas "quentinhas" ele se torna mais um hóspede junto com Ferdinando (Marcus Majella) Terezinha (Cacau Protásio), Wilson (Fernando Caruso), Jéssica (Samantha Schmutz) e a Velna (Fiorella Mattheis).
Personagens. É um mais engraçado que o outro, não consigo escolher só um preferido. Ferdinando cada dia com uma performance diferente, ele trabalha na pensão, mas não faz absolutamente nada, ele é tão engraçado, eu e minha amiga já até pegamos seu jeito de falar "Viaaaaado" haha. A Jéssica, é uma piriguete que faz de tudo para ser famosa, namora dois caras ao mesmo tempo Máicol (Emiliano D'Ávila) e Lacraia (Silvio Guindane) sendo um no dia par e outro no dia ímpar. Valdo é outro desocupado que só pensa em fazer mais falcatruas e vive reclamando do Méier. Terezinha e Velna, mais conhecida como "Tcheca" estão sempre nos forrós da vida, enquanto Wilson tenta conquistar Dona Jô a todo custo.
Novos Personagens na 2ª temporada. Tatá Werneck, Marcelo Médici e Júlia Rabello que fez uma pequena participação na 1ª temporada estão agora no elenco principal, e olha, apesar de não estarem em todos os episódios, sempre que participam eu MORRO de dar risada. Vocês tem noção o que é Tatá Werneck juntos se 'zoando' no palco o tempo inteiro?! Ela é uma taxista meio maluca que você não sabe dizer se é homem ou mulher haha. Enquanto Marcelo Médici é o sobrinho da Dona Jô de Sâo Paulo que vem passar um tempo e ajuda nas entregas das "quentinhas". Enquanto Júlia Rabello é a ex namorada do Valdo que agora é lésbica. 
Participações Especiais. Um ponto muito legal, é que na maioria dos episódios tem participações especiais, algumas boas e outras nem tanto, mas dão um ar bem legal. Já tiveram no palco do Vai Que Cola, Pathy dos Reis, Fábio Porchat, Sérgio Malandro, Ivete Sangalo, Valesca Popozuda, Anitta, Luan Santana, Thiaguinho e vários outros.
Sucesso. Série escrita por Landro Soares, é um sucesso sem fim né? É a atração de maior audiência da TV paga nos últimos 10 anos, agora vocês imaginam só né. Exibida a primeira vez no dia 8 de julho de 2013, já está na sua 3ª temporada, gravada semanalmente no Rio Centro - Pavilhão 1. Confesso que eu e uma amiga estávamos combinando de ir lá só pra assistir, mas infelizmente perdemos a data, mas ano que vem com certeza estarei lá. O sucesso é tanto, que já foi feito até dois spin-offs em 2015: Ferdinando Show com o Marcus Majella e Aí Eu Vi Vantagem com a Samantha Schmutz.
Filme. É claro que com tanto sucesso, tinha que ir pras telonas. Conta quando um ex-sócio do Valdomiro (Paulo Gustavo) o procura com um plano doido para recuperar sua cobertura de frente para o mar, era tudo que o Valdo mais queria, mas depois de uma problema na pensão que mora atualmente no Méier, ele teve que levar todos os outros com ele, transformando naquela bagunça. Imagina o que a galera do subúrbio do Rio de Janeiro vai levar para um dos bairros mais ricos do Brasil? Só confusão, que pode acabar com os planos do Valdo a ser rico novamente.
Estou apaixonada pela série e amei o filme, espero que também tenha a oportunidade de assistir. Pra quem quiser, o download pode ser feito através desse link e se você não sabe baixar como 'torrent' eu já ensinei bem aqui. Super beijo <3

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

6 comentários:

  1. Eu só vejo comentários positivos sobre essa série. Vou dá uma chance. Também sou muito crítica com conteúdo brasileiro. O último filme nacional que assisti e amei foi 'minha mãe é uma peça' então...tudo a ver, né? rs Tomara que o filme vá logo pro Netflix rs Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOO viiiii aaaaa duuuu aishaihsiahsiah
    Sou apaixonada! confesso que prefiro a série, o filme foi ótimo e tudo mais, mas a série é minha paixão! Realmente, os personagens são uns melhores que os outros e não tem como não gostar, é o Paulo Guxxxxtavo gente! ♥

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legaaal! Nunca assisti! Vou correndo procurar, para curtir também!

    http://biashermanblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Meu marido e eu somos VI-CI-A-DOS (viciados e não viaaaaaaaaados hauhauha) nessa série. Descobrimos por acaso e agora é de lei.

    Vale querer um 'mordomo' estilo Ferdinando? Ou até uma melhor amiga estilo Terezinha?

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber sobre os novos episodios,eles pararam de gravar

    ResponderExcluir
  6. Eu quero saber sobre os novos episodios,eles pararam de gravar

    ResponderExcluir