segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

RETROSPECTIVA: SÉRIES QUE MARATONEI EM 2015

No comecinho desse ano, fiz um post sobre todas as séries que queria maratonar nesse ano, se você ainda não viu clica aqui, mas como sou uma pessoa meio desorganizada sabe, acabei vendo outras séries que não estavam na lista, faltando duas "Desperate Housewives" e "Under The Dome" mas ainda pretendo assisti-las. Chega de papo e vamos ao que interessa.
Episodes. Depois que terminei Friends, ficava procurando todas as séries que os atores já fizeram e estão fazendo, então me deparei com Episodes, a série do Matt LeBlanc que interpretava o Joey, apesar de ter gostado muito da série, ainda não consegui largar, é uma comédia meio fraca, mas a parte legal é que eles fazem várias referências a Friends e já teve participação especial dos atores David Schwimmer (Ross) e James Michal Tyler (Gunther). Já detalhei mais sobre a série, então olha aqui.
Chuck. Pra quem acompanha o blog sabe o quanto fiquei viciada nessa série, já fiz um post aqui e também fiz um vídeo aqui. Se tornou uma das minhas séries preferidas, acho incrível como eles fizeram uma comédia tão simples e gostosa de assistir, acho que não tem como não viciar, sério, vão por mim. Se eu pudesse, desveria e assistiria tudo de novo haha!
Sex And The City. Série que estava na minha meta desse ano, sempre tive curiosidade por tanta gente falar bem, tem dois filmes e é uma das séries mais conhecidas do mundo, mas preciso dizer o quanto foi decepcionante, talvez tenha ido com muita sede ao pote, não é que não tenha gostado, até gostei mas não achei tudo isso que as pessoas falam, acho que é uma série que generaliza muito as mulheres, como se nossa vida fosse baseada em: homens e compras no shopping, isso não é legal.
Teen Wolf. Minha MAIOR alegria dessa ano, como já estão carecas de saber, sou fã do Dylan O'Brien há muitos anos, mas ainda não havia assistido a série, confesso que procurei assistir só por ele mesmo, não era uma história que me chamava atenção, mas UAUUU, viciei demais, inclusive me apeguei aos outros atores também, acho legal como é uma série de adolescente, clichê ao mesmo tempo tem um suspense, enfim, ela é maravilhosa.
Mom. Mais uma série que não estava na lista, mas morria de curiosidade devido a comentários que via, inclusive fiz um vídeo sobre bem aqui. Apesar de não ser das minhas preferidas, é uma comédia que ao mesmo tempo abrande assuntos bem sérios, o que é o grande diferencial de outras histórias do gênero, ainda estou acompanhando e gostando bastante.
The Good Wife. Ainda não tive a oportunidade de falar sobre pra vocês, e apesar de ter sido uma maratona bem cansativa, a série é muito boa, mas não sei se é pra todo mundo. Tem lá seus altos e baixos, acho que ela ficou realmente interessante lá no final da 4ª temporada, então vocês imaginam o quanto foi cansativo até chegar lá né? haha. 
The 100. Minha queridinha, acho que nunca assisti uma série tão rápido quanto assisti essa, já fiz um post aqui detalhando a história, e nossa, não teve sequer um episódio ruim, pelo contrário, era um melhor que o outro. Estou bem ansiosa pra próxima temporada, não aguento mais esperar.
Awkward. Também não tive a oportunidade de detalhar mais sobre Awkward, mas pretendo logo logo viu. Uma série adolescente que não imaginava me apegar tanto, é tipo uma malhação melhorada haha. Infelizmente está na sua última temporada e mesmo acompanhando a pouco tempo, já estou bem triste por isso, pra quem ainda não viu vale a pena.
Game Of Thrones. Nem sei se posso dizer que foi uma maratona, quero contar um pouco da história pra vocês, porque abandonei GOT na segunda temporada pelo simples fato de: Não aguentava mais! Me desculpem aos fãs, mas não tive aquele amor maluco pela série como o resto do mundo, até hoje não conheci ninguém que não gostasse, então tinha aquela curiosidade, pois é, agora tem uma pessoa que não gosta: EU hahaha! Me disseram que a partir da 3ª temporada ela fica melhor, então estou pensando se volto a assistir, o que vocês acham?
How I Met Your Mother. Depois de tantas críticas ao final, eu pensava: PRECISO ver essa série e olha, se tornou das minhas preferidas, mas ela só me conquistou mesmo a partir do finalzinho da 2ª temporada, quero fazer um post especial logo e talvez até um vídeo, porque ela é simplesmente maravilhosa e ao contrário de todo mundo, eu amei o final, sim me julguem, sou do contra haha.
White Collar. Ainda não terminei a maratona, mas precisava colocar na lista porque ela é simplesmente incrível, estou na segunda temporada e apaixonada. Série policial simples, clichê e maravilhosa, como pode né? Enrolei um pouco, já era pra ter terminado, mas estava muito focada na maratona de How I Met Your Mother, mas como agora acabei, posso focar em White Collar!
Vai Que Cola. E por último, estou indo pra 3ª temporada dessa coisa mais maravilhosa do mundo, primeira série brasileira que acompanho na ordem e olha, apaixonadíssima. Queria saber se algum dia o Paulo Gustavo vai fazer algum trabalho ruim, porque olha, o cara é demais. Não tem como ficar sem rir, é bem diferente das outras, é uma mistura de atuação e vida real.

UFA, apesar de não ter cumprido com minha lista, vocês devem ter percebido que adicionei outras que não estavam nela, então vai, mereço um desconto haha! Comei a maratonar mais no final do ano, pois nao estou mais trabalhando, então querendo ou não tenho um tempinho maior, não que trabalhar me impedisse de alguma coisa, porque eu assistia em qualquer lugar, haha. Espero que tenham gostado, beijos <3

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

4 comentários:

  1. Não sei qual a melhor, The 100 ou Teen Wolf, amo muito e também fiz maratona haha, super beijo, desejo um feliz final de ano :)
    myenchantedtale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por Chuck, uma pena a série ter sido cancelada. Morro de vontade de assistir Episodes, mas nunca arranjo tempo e espaço em meio as outras séries que assisto.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Ela matou o amor

    ResponderExcluir
  3. Amooo awkard,apesar de odiar a Jenna hahaha.E game of thrones se vc viu até a segunda temporada e não gostou, acho que pode desistir, não vai gostar mais não.

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooooo The 100 foi a única dai
    que eu assisti huehue, foi a primeira
    série que eu assiti, assim fora as que
    passa na disney. e eu amei ela.

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir