segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

RETROSPECTIVA: SÉRIES QUE DEI ADEUS EM 2015

A retrospectiva aqui do blog e está a todo vapor e hoje não vou falar de um assunto muito feliz, como já tinha comentado um tempo atrás, 2015 não foi um ano muito bom para os seriadores, muitas tragédias nas séries, morte de personagens queridos, saída dos principais, casais se separando e uma série atrás da outra sendo cancelada, pois é, confesso que estou até com medo desse ano que está por vir, tem algumas que acompanho já a anos e sempre quando é finalizada, é um choque. 
Cougar Town. Apesar de pouquíssima gente assistir, até hoje nunca conheci ninguém que também assista e confesso só ter procurado devido a Courtney Cox (Monica, Friends) me apaixonei completamente pela história, pelos personagens, e fiquei muito triste quando soube do cancelamento, o final foi lindo e já estou morrendo de saudades, uma comédia tão simples e gostosa de assistir, merecia ter pelo menos mais uma temporada. Pra quem quiser saber mais sobre a série, clica aqui.
Glee. Depois da morte do Cory Monteith (Finn) era um pouco óbvio que não ia pra frente, já acompanhava um bom tempo e fiquei bem triste com o cancelamento, mesmo sabendo que era a hora, mas ao contrário de Cougar Town, pelo menos tivemos aquela impressão de dever cumprido (quem vê pensa eu estava trabalhando no elenco né, mas tudo bem haha) não foi o final que esperava, mas acho que nem dava pra fazer muita coisa sem o Finn. Se quiser saber mais sobre o fim, tem um post aqui.
Revenge. A minha queridinha foi cancelada! Juro que não esperava o cancelamento esse ano, mesmo que a história estava meio fraca, achava que ia ter pelo menos mais umas duas temporadas, mas não foi bem assim que aconteceu. Achei o final justo, clichê, mas justo. Teve a morte da pessoa que menos gostava e a protagonista se deu bem, aquela história de sempre, apesar das críticas, eu gostei. Contei um pouco sobre a despedida aqui.
Hart Of Dixie. Vou confessar que quando fiquei sabendo do cancelamento de HOD (pros mais íntimos, haha) levei um choque e fiquei um tempo tentando processar. Pô, ficamos sabendo através das redes sociais de uma das atrizes, e todo mundo ficou tipo "What?", mas tudo bem, agora pensando na história, acho que estava na hora do fim mesmo, infelizmente. Foi tudo lindo, clichê como a maioria dos finais, mas lindo, toda vez que assisto choro igual uma boba haha. Também fiz um post especial, só clicar aqui.

Sei que muitos sofreram com outros cancelamentos, as redes sociais não paravam de falar de "Hannibal", porém não acompanhava, então não tem como sofrer né? 

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

7 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser mesmo interessante. Adorei a trama :D

    NEW OUTFIT POST | Black Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Das quatro só via "Glee" e "Hart of Dixie". Por muito que gostasse de ambas, não fiquei chocado quando o Ryan Murphy quis terminar com a história da Rachel Berry e companhia. Eles já tinham tentado esticar o enredo ao incluir novos alunos mas não era a mesma coisa, o público gostava mesmo era dos originais, que por sua vez, já nada tinham a ver com a escola.

    "Hart of Dixie" ia ser cancelado logo na segunda season, na terceira a mesma coisa, e finalmente terminou de vez na quarta. Embora não fosse a melhor coisa do mundo, fiquei triste. O final foi comovente e sinto falta das personagens de Bluebell.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  3. Revenge era muitooo boa, mas foi ficando chato kkkkkk
    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Umas das coisas mais tristes é o cancelamento se uma série kk eu comecei a ver Selfie tbm e cancelaram logo na 1ª temporada #sad

    Beijooos
    le-duo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Aline! Acredita que eu comecei a assistir Glee esses dias? (sim, sou dessas que assiste a série depois que acaba AUEHA), e nossa, eu adorei! É bem divertida e sei lá, te prende de um jeito UAEHAU.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ter assistido Glee inteira ou na ordem (apenas episódios aleatórios) gosto muito da série, faz falta.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  7. Senti muito a morte do Fin e acho que vou chorar todas as vezes que ver homenagens para ele, infelizmente foi o fim do Glee, mas não teria como continuar.. como amava essa série <3

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir