terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MELHORES LANÇAMENTOS DE SÉRIES EM 2015

Então começou aquela época do ano que todo mundo ama, o final de tudo, onde começamos fazer aquelas retrospectivas doidas de como foi nosso ano, aquelas listas de metas pro próximo ano, aquela parte em que ficamos refletindo sobre tudo o que passou, enfim... Mas, aqui no blog não vai ser diferente, vai ter retrospectiva sim, vai ter post especial sim, então se preparem! Mas claro, tudo relacionado aos filmes e séries desse ano. Como primeiro, não poderia deixar de falar sobre meus lançamentos preferidos de séries em 2015.
The Odd Couple (Fevereiro). Apesar de muita gente não ter gostado, demorei um pouquinho pra me apegar mas gostei e gostei muito. Tudo bem, sou suspeita pra falar por ser fã do Matthew Perry mas preciso dizer como fiquei feliz em FINALMENTE o ator ter uma série renovada hahaha. Pra quem quer uma série leve e rápida, vale a pena. Já comentei sobre aqui.
iZombie (Março). Já perdi as contas de quantas vezes falei dessa série aqui, tem até vídeo, se ainda não viu só clicar aqui e aqui. Sou completamente apaixonada, e me arrisco a dizer que não teve nenhum episódio ruim, uma surpresa atrás da outra, aquela comédia|drama simples que te dá vontade de assistir sempre, inclusive, fiquei muito feliz em algumas pessoas que começaram a acompanhar depois de ver meu vídeo, minha amiga até falou da irmã dela que só assiste porque eu indiquei, e muitas outras pessoas que viram e me contaram, MUITO legal saber isso, a série é realmente maravilhosa, pra quem não viu ainda, não sabe o que está perdendo. Já está com 22 episódios e atualmente está na segunda temporada, teve uma pequena pausa e volta dia 12 de Janeiro.
Sense8 (Junho). Ainda vou fazer um post especial pra ela, está difícil mas prometo que vai sair logo logo hahaha. Série que TODO mundo ficou comentando e confesso ter assisto só por curiosidade mesmo e olha, não me arrependo. É uma história completamente diferente de todas que já viu na vida, surpreendente, demora um tempinho pra se acostumar e entender o enredo, mas quando você viciar, já era, não vejo a hora de sair a próxima temporada.
Humans (Junho). Também já comentei sobre aqui e fiquei impressionada o quanto me apeguei nessa história, quando li sobre e vi o trailer não dava nada, mas bastou dois episódios para que ficasse completamente apaixonada, esses robôs me conquistaram de um jeito, que não vejo a hora dos episódios voltarem, vale a pena ASSISTAM!!!
Scream Queens (Setembro). Fiz um post recentemente sobre ela, e olha, apesar de não ser a melhor do mundo, foi uma boa surpresa para esse ano. Comecei a assistir apenas pelo elenco que olha, é um dos melhores que já vi, e apesar da maioria deles já terem morrido haha é muito bom. É um humor negro, é como se fosse uma Gossip Girl em versão Serial Killer.
Blindspot (Setembro). Vi o primeiro episódio como quem não quer nada e UAU, história completamente viciante, dá vontade de assistir tudo de uma vez e cada hora aparece uma surpresa diferente, pretendo falar dela com mais detalhes logo logo, posso dizer que foi uma ótima revelação de 2015.
Heroes Reborn (Setembro). Quem acompanhou a série "Heroes" sabe que eles resolveram voltar com a série com novos personagens e alguns dos antigos, mostrando a história depois do fim da série e olha eu estou amando, apesar de sentir falta de alguns personagens da outra, acho que eles seriam essencial nessa nova história e pior ainda, alguns queridos da primeira série, morrem nesse nova, maior decepção do mundo hahaha mas é ótima.
Quantico (Setembro). Bastou um episódio pra me conquistar, nem acredito que me apeguei tanto na história e nos personagens e tão rápido, fiz um post sobre ela aqui de tão feliz que fiquei de conhecê-la, acho que tem potencial pra ficar ainda melhor e tem tudo pra ter mais sucesso ainda.
Supergirl (Outubro). Ah minha queridinha, apesar do piloto ter vazado desde maio (inclusive falei sobre isso aqui), a série foi lançada apenas em outubro e olha, como fã de super-heróis posso falar QUE COISA MARAVILHOSA, ainda não teve nenhum episódio ruim, e já tô maluca pra ver uma participação dela em The Flash!
Marvel Jessica Jones (Novembro). Última e não menos importante, a série mais comentada do momento e não é atoa, logo saberão mais detalhes dela aqui no blog. Mas a história é incrível, não tem como não viciar, estou super surpresa com essas séries da Netflix, uma melhor que a outra, pra quem não viu ainda, vai logo fazer o download AGORAAAA!

Ufa, esse ano foi de muitas surpresas, desse jeito não vai ter lugar mais na minha grade de séries, é uma melhor que a outra, esse foi o ano dos seriadores viu. Apesar de algumas finalizadas em 2015 ganhei outras incríveis que tem muito potencial pra crescer ainda mais, sei que muitos comentam sobre Empire, Marvel Agent Carter e Demolidor, mas vi apenas o piloto delas até agora, pretendo continuar, mas não posso julgar como melhores se ainda não conheço, né não?

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

15 comentários:

  1. Sem dúvidas, Sense8 foi a melhor série que lançaram esse ano. A história é bem diferente do que vimos por ai nos dias de hoje, com um desenrolar muito bom. Mas claro, se não prestar atenção, já era haha Ainda estou curiosa com Jessica Jones, quem sabe aproveito para ver nas férias :)
    Beijos :*
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista, concordo que Sense8 é uma das melhores, se não a melhor, série lança esse ano! O primeiro episódio pode até não ter me conquistado, mas os outros me deixaram vidrada e mal posso esperar pela próxima temporada. Assisti Jéssica, mas não achei que a história estava com essa bola toda e fiquei muito curiosa com Humans! *-* Ainda não tinha ouvido falar!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque, mas eu não consigo assistir séries. Mas gostei das dicas e vou tentar assistir nessas férias. Beijoos e estou seguindo o blog.


    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
  4. Jessica Jones, não vejo a hora de começar, com esse post até peguei algumas dicas. Beijos.
    Blog: http: thalia oliveira

    ResponderExcluir
  5. Jessica Jones e Sense 8 são séries que vejo que muita gente está comentando e falando coisas boas sobre elas, pensando em assistir e Scream Queens amo fortemente <3 Obrigado pelas sugestões!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda estou tentando colocar todas as minhas séries habituais em dia, e então começar a assistir umas novas... Scream Queens, Supergirl e Jessica Jones com toda certeza estão na lista, mas agora após este post fiquei curiosa com essa Sense8, acho que vou ter que assistir, também!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Gente, quanta série! HAHAHA

    Estou assistindo a Sense8 e adoro!
    Realmente, totalmente diferente das outras (e poucas) séries que já assisti.

    Adorei teu blog e o conteúdo abordado, por isso já estou seguindo! :D

    Beijo,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Dessas só olhei Sense8 e adoro, viciei depois de um tempinho também... Quero começar Jessica Jones por causa de Demolidor (já viu?), só vou terminar The Flash antes, recomendo e Arrow também. Beijos.

    diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Comecei assistindo Scream Queens, mas parei. Quero muito voltar e é realmente muito chato os personagens morrerem (alguns rápido de mais até), mas fazer o que, né? 'Haha
    http://www.jujubasdosdezoito.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vi alguns episódios de Scream Queens apenas!
    beijos
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  11. Eu to adorando Sense8 e Jessica Jones. Estou doida pra ver Scream Queens e Super Girl.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  12. Quanta série que não vi!!!! Hahaha. Preciso ver essa do Matthew Perry, nem estava sabendo! Ainda bem que não foi cancelada mesmo haha. Dessas só amei mesmo Jessica Jones! Gostei muito de Demolidor também.

    beijo
    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE MAKE NO BLOG!
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  13. Parecem ótimas séries. Pena que não tenho tempo pra acompanhar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Amo séries e agora que estou de férias vou tirar o atraso to doida para começar a ver Scream Queens vi vários comentários

    Beijooos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. vou nem falar que vou colocar na listinha para assistir porque to parecendo morta ultimamente.. mas comecei a assistir Jessica Jones, ainda to empacada, mas estou gostando

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir