quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SÉRIES PRA NÃO VER COM OS PAIS DO LADO

GENTE, só pelo título do post com certeza já sabem o que estou falando né? hahaha. Meio diferente do que sempre falo aqui, mas sabe quando você tá assistindo alguma coisa, e SEMPRE, vou repetir SEMPRE seus pais vão aparecer em um momento mais picante. Incrível, parece que é o universo nos castigando por assistir isso, mas as vezes nem tem nada demais, mas sabe quando rola aquele desconforto quando tem uma cena de beijo bem no meio da novela, e você tá na sala com seus pais? 

Mas não é sobre isso que vou falar, e sim sobre o que estão pensando mesmo! Séries que tem muita putaria, mas tipo MUITA, aquela que com certeza sua mãe te daria um tapa na cara por ver hahaha mentira, agora tô exagerando, mas alguns pais sim, nunca se sabe né? É incrível a quantidade de séries que está rolando agora, que tem muito esse tipo de cena. E pior ainda que são séries com histórias muito boas... Enfim, chega de enrolação e vamos pra lista.
Orange Is The New Black. SÉRIE MARAVILHOSA e uma das minhas preferidas, mas cara, antes de começar a assistir, já fique sabendo que tem muitas cenas fortes que não é legal assistir com seus pais por perto, não é por nada, a não ser que sejam daquelas pais mais modernos que não liga pra nada, se você se sente confortável vendo, vai fundo. Mas os meus não são desse jeito, hahaha. É mulher pegando mulher, policial pegando detentas e assim vai, o tempo todo, parece que nessa série é só nisso que pensam, quando você menos espera, PÁ alguém tá se pegando.
Sex And The City. O nome já diz tudo né? A série é bem levinha, mas algumas cenas não. Afinal, é toda uma história baseada nas amigas e a quantidade de sexo que fazem, que olha, não é pouco. Cada hora estão com uma pessoa diferente, e parece que nessa série é só disso que sabem falar e fazer.
Sense8. Série nova, mas que muita gente já começou a assistir só por todo mundo ter falado que tem muita putaria, seus safadinhos, eu sei, tenho amigos que começaram por isso hahaha. E pra quem ainda não viu e quer matar a curiosidade, realmente tem, mas não na quantidade que todo mundo fala, acho que Orange Is The New Black tem mais. É uma história tão boa, que você até se esquece desses detalhes.
Game Of Thrones. Estou na segunda temporada e agora entendo porque a série é para menor de 18 anos hahaha OK, não é só pelas cenas de sexo, mas também pelo violência. Mas vou falar que, certamente você não vai se sentir confortável vendo com os pais, como já disse, a não ser que sejam daqueles pais modernos.
Skins. Também não vi muitos episódios, mas pelos que vi já notei que não dá pra ver com os pais, nem a pau hahaha. Série de adolescente, com muitas drogas e sexo.

Bom, não estou falando que são séries sem conteúdo viu, pelo contrário. Não é porque tem essas cenas mais pornográficas que não tem uma boa história por trás, porque olha, Game Of Thrones, Orange Is The New Black, Sense8 tem muita história pra contar, as vezes você até esquece desses momentos mais picantes vamos se dizer assim hahaha.

Se esqueci de alguma, me conta aí nos comentários, e se quiser começar ver uma dessas séries, repense bem em chamar seus pais pra assistir com você, hahaha. Bjs =)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

11 comentários:

  1. Super concordo com sua lista, mas como não importa que série eu venha assisti minha mãe sempre vai perguntar se é um filme, tá tranquilo. HAHAHA

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo, são séries com ótimas histórias! Mas assistir perto dos pais não rola :P
    Bjs!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não há nada mais constrangedor que assistir a cenas de cariz sexual em séries/filmes com os nossos pais ao lado haha. Nunca vi "Skins", mas de resto concordo com as escolhas :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  4. Skins eu assisti quando tinha uns 14 anos claro que assisti escondida da minha mãe hahahaha
    Agora Sense8 foi uma das melhores series que assisti esse ano, muito amor por ela <3
    Orange Is The New Black eu tenho vergonha de assistir até perto do meu marido, lembro muito bem da primeira cena de pegação que vi não sabia se me escondia de vergonha ou tirava a série hahahahahaha

    www.blogbiancafranca.com.br

    ResponderExcluir
  5. lista bem correta viu rsrs
    bjos
    http://www.tpmamoretc.com

    ResponderExcluir
  6. Sense8 e Skins <3<3<3<3 Lista aprovada kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Meu pai inventou de assistir Skins, por que me ouviu no telefone falando sobre a série com uma amiga. Resumindo: fodeu tudo! alksjalskalksa Adorei o post, vc arrasa como sempre. Acho que tu é a única blogueira que eu realmente me identifico! Sobre Orange is the new Black, eu assisti o primeiro ep, e não curti muito não... Mas fzr oq, né haahhaha

    http://hashtaglua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já assisti Sex And The City com a minha mãe e foi horrível, o nome já diz né, mas fui na inocência haha .. bom saber que já me previno nas próximas.

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Olha, a surubada que tem no Sense8 é sensacional mas eu lembro como foi a adolescencia tentando assistir American Pie e meus pais sempre me pegavam parte mais @_@ :c
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  10. Sense8 é difícil de assistir com outras pessoas, independente de quem for. Primeiro porque tem que prestar muito a atenção no desenrolar dos fatos e outra pelas cenas constrangedoras que aparecem meio que do nada haha E OITNB não assisto de forma alguma com a porta aberta :P
    Beijos :* http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar dessas series ainda não assisti, dizem que são ótimas, adorei o post.
    Sempre quando estou assistindo alguma serie minha mãe pergunta: Tah vendo filme? rsrsrs...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir