sábado, 7 de novembro de 2015

FILMES PRO FIM DE SEMANA: ESCOLA DE ESPIÕES E PIXELS

Acharam que não ia voltar com os filmes pro final de semana né? QUE SAUDADE estava de indicar filmes, alguns leitores que converso pelo whatsapp estavam me pedindo dicas por lá e eu ficava até com vergonha pois não tenho assistido tanto filme assim, estou completamente focada nas séries, é uma atrás da outra, esqueço de ver outra coisa, não sei o que acontece hahaha. Enfim, trouxe duas dicas hoje que vi recentemente e gostei bastante. 


Escola de Espiões (Barely Lethal). Megan Walsh (Hailee Steinfeld) tem apenas 16 anos e já é uma das melhores espiãs treinadas, mas, ela não parece se encaixar nessa vida, já está cansada de missão pós missão, e depois de um pequeno acidente, acaba fingindo sua própria morte e resolve começar uma vida que nunca teve, como adolescente normal. Então, com uma identidade secreta, se inscreve em um pequeno intercâmbio e começa em uma nova escola, ela tenta se encaixar na nova vida, se acostumar com os novos costumes. Mas tudo está a perder, quando sua antiga chefe (Jessica Alba) resolve investigar o caso.
Não vou falar que é o melhor filme do mundo, mas é uma coisa fofíssima que dá pra passar um domingo tranquilamente, sério. Sou apaixonada por essas histórias adolescentes então sou meia suspeita pra falar, mas gente, clichês são muito bons haha. DOWNLOAD AQUI.


Pixels. Alguns aliens recebem por engano um arquivo com imagens de jogos clássicos, eles acreditam ser uma declaração de guerra contra os humanos, então começam atacar a Terra usando esses jogos. Então, o presidente Will Cooper (Kevin James) chama alguns de seus antigos amigos que eram feras no vídeo-game para vencer esses jogos. Seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler) lidera a equipe de jogadores, eles precisam de toda ajuda possível para acabar com esses jogos e todo esse ataque.
Um filme recente, que aparentemente é meio bobo e realmente é bem bobo hahaha. Mas eu sou tão palhaça pra rir, que até gostei viu. Não é lá essas coisas, mas também dá pra passar o tempo. Tem um elenco muito bom e possui muitas cenas engraçadas, vale a pena conferir. Quem não gosta de filme de vídeo-game e tal, não aconselho, pois 100% do filme é sobre isso. DOWNLOAD AQUI.

Essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado, prometo ver mais filmes na semana pra ter dicas melhores OK? Pra quem ainda não viu, no final de cada resumo coloco o link pra download do filme, pra facilitar a vida de vocês, se ainda não sabe baixar via torrent, só clicar aqui que explico tudinho. Beijos, beijos <3

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8

4 comentários:

  1. Só vi o segundo e não gostei nada. Como disseste é um filme ridículo, e para uma comédia são poucos os momentos para rir. Quando ao primeiro, ainda não vi mas também não parece ser grande coisa haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa kkk'
    Faz tanto tempo que não assisto filmes assim.
    Bjos da Isa.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só assisti Pixels e simplesmente adorei, amei, principalmente pq amo video-game.
    Já Escola de Espiões só ouvi falar mesmo, porém pretendo assistir em breve. Adorei o post <33

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti escola de espiões, mas parece bem legal.. vou anotar na minha agenda ~ta, ainda não tenho uma e aquele site / app que me passou não funciona :(
    Mas o Pixels eu assisti no cinema e adorei, muito bom né!

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir