segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CASAIS PARA SHIPPAR, PARTE #3

Bem no comecinho do blog, tinha feito dois posts sobre alguns casais para shippar, então percebi que desde então fui me simpatizando com outros casais, conhecendo alguns novos e também lembrei de alguns que ainda não havia citado, e como sou a louca que shippa todo mundo, pensei em fazer uma parte 3. Se quiser ver os outros é só clicar aqui e aqui
Clarke e Bellamy (The 100). Estou completamente viciada nessa série, e apesar de Bellarke não ter acontecido ainda, estou shippando demais. Sei lá, como já disse, no começo da história, não era muito fã dele, e gostava dela junto com o Finn, mas tantas coisas foram acontecendo, que UAU, seria incrível esses dois juntos. Todas as cenas deles, em que se preocupam um com o outro, são as melhores, e espero que fiquem juntos logo! Post sobre a série, clica aqui.
Stiles e Lydia (Teen Wolf). Ao contrário de muita gente, demorei um pouco pra shippar os dois, sei lá, não acho que combinavam muito, talvez seja pelo fato de combinar mais comigo, hahaha MASSS com o passar dos episódios, fui gostando deles resolvendo os problemas juntos e estarem sempre se protegendo. Apesar de gostar do Stiles com a Malia, e achar que Lydia está com uma ótima química com o Parrish, acho que os roteiristas poderiam dar uma chance para eles, já que Stiles é apaixonado por ela desde o primeiro episódio. Post sobre a série, clica aqui.
Stefan e Caroline (The Vampire Diaries). Sei que um dos posts, eu citei Caroline e Klaus, apesar de estar um pouco óbvio que eles não vão ficar juntos, estão em séries diferentes. Então, devido aos últimos acontecimentos, Caroline e Stefan estão me conquistando, as cenas entre eles são bem fofas. Nunca achei que combinava muito com Elena, e apesar de preferir o Klaus, eles formam um bom casal.
Annie e Liam (90210). Faz bastante tempo que assisti essa série, mas precisava falar do meu casal preferido. Eles tem uma boa química e acho triste que não tenham ficado juntos mais tempo. A parte engraçada é que no começo ele namorava uma das suas melhores amigas e estava sempre a pirraçando, Annie não suportava ele, e adivinha? Acabaram se apaixonando, CLARO! O final foi a coisa mais linda do mundo. É um pouco sofrido shippar esses dois, mas no fim vale a pena. Post sobre a série, clica aqui.
Zoe e Wade (Hart Of Dixie). Sei que a série já acabou e vou confessar que no começo não gostava deles juntos, preferia com o George. Mas, desde a primeira vez que ficaram juntos, a química veio ao ar e notamos que os opostos se atraem sim. Melhor ainda, foi a forma que acabaram, nada de sofrência, ninguém morrendo, apenas eles juntos fazendo seu relacionamento dar certo. Meu Deus que saudade tenho dessa série, se quiser ver meu post de despedida, clica aqui.
Riley e Will (Sense8). OK, sei que a série está bem no começo, e ainda não falei sobre ela no blog (logo logo amigos haha), mas desde o primeiro episódio shippei como nunca, incrível que desde a primeira cena juntos fazem um par perfeito. O mais legal, é que, pra quem sabe a história da série, mesmo estando em países diferentes, eles podem se ver e se falar haha. PERFEITOS!
Eliza e Henry (Selfie). Só de lembrar que eles não ficaram juntos, porque alguns desalmados cancelaram a série, dá vontade de chorar haha (OK, sou sentimental). Mas poxa, de desconhecidos, para melhores amigos, estão sempre juntos e mesmo sendo diferentes, um fazia bem pro outro sabe? Uma pena ter acabado, mas é meio óbvio que eles teriam ficado juntos, e eu amaria ver isso acontecer.
Jane e Rafael (Jane The Virgin). Mas uma série nova, que me conquistou. E desde o começo torço por eles, um casal meio improvável, com caminhos completamente opostos. Ela estar grávida dele mesmo sendo virgem (espectadores da série entenderão hahaha), mesmo tudo caminhando para que dêem errado, eles tentam fazer com que dê certo. Desde o começo quando ela estava noiva do Michael, eu dizia ser #TeamRafael haha apesar de muita gente não torcer por eles, eu SIMMMM! Post sobre a série, clica aqui.
Chuck e Sarah (Chuck). De mundos opostos, é muito engraçado o amadurecimento dos personagens com o passar dos episódios, e a parte mais legal é que, demoraram pra ficar juntos, mas quando finalmente ficaram, não se separaram mais, eu AMO isso. São fofos e engraçados, ele a mulher da relação e ela o homem hahaha. MUITO BOM. Post sobre a série, clica aqui.

Espero que tenham gostado dessa parte 3 depois de quase um ano hahaha. Me contem quais casais vocês colocariam, e quem sabe um dia tenha a parte 4 =) Super beijo.

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

5 comentários:

  1. Como não shippar Clarke e Bellamy? (no começo eu também shippava a Clarke com o Finn, mas Bellarke é bem melhor!!!) Eu só quero que eles fiquem juntos logo, é pedir muito? hahaha E meu deus, shippo Stydia desde o primeiro episódio e ainda não me conformo que eles NÃO ESTÃO JUNTOS! É um absurdo isso!
    Anyway, amei o post <3

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  2. Riley e Will! Adoro <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos shippavam o Finn com a Clarke mas Bellarke é bem mais fofo! hahahah ♥

    m-eusvicios.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que estou tendo um apego Clarke , no começo achava ele o maior FDP, mas ele faz com que a gente se apaixone né.. esse casal ainda rola haha ♥ Mas o Finn é um amor, in love por aquele cabeludinho haha

    ResponderExcluir
  5. Stiles e Lydia foram feitos um para o outro haha Ambas as personagens crescem e amadurecem de uma forma incrível na série e seria legal ver os dois juntos... Mas só depende dos roteiristas né :(
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir