quinta-feira, 24 de setembro de 2015

TUTORIAL: BAIXANDO FILMES E SÉRIES VIA TORRENT

Hoje trouxe um post diferente que o habitual, sabe porque? Estava reparando que sempre compartilho os filmes e séries, mas nunca mostrei pra vocês como fazer o download. Baixo coisas desde que me conheço por gente (mentira, desde que comecei usar internet haha) mas há uns 2 anos descobri essa coisa maravilhosa que chama: torrent. SIM, a melhor forma de baixar seus filmes e séries, a imagem é perfeita, e fica salvo no seu computador pra ver quando quiser, não tem aquela de esperar a internet carregar ou quando acaba a luz e você fica sem nada pra assistir, não amigos, isso acabou. O que eu faço? Deixo vários episódios baixando durante a noite, quando acordo já está tudo pronto, porque esse tipo de download deixa a internet meio lenta, mas vale a pena. Vamos aprender como fazer.

Existem vários tipos de sites, vários mesmo, mas meus preferidos são thepiratefilmes, baixartorrent e kickass. Primeiro de tudo, vá até o baixaki e baixe o BitTorrent ou Utorrent, o link está aqui (os programas são muito parecidos, tem a mesma função). Abra o programa, depois vá até um dos sites, vou dar o exemplo com o kickass.
Na busca pode procurar por nome de filme ou série, encontre o episódio que precisa e clique no botão sinalizado na foto a cima.
Automaticamente vai abrir essa tela no programa que fez download (Utorrent ou BitTorrent), é só clicar em OK e já vai estar fazendo o download.
Essa é a tela principal onde mostra os arquivos fazendo download, como podem ver tem o tempo de espera e todas as informações. Você pode colocar o arquivo em pausa ou apagar, ai é de sua preferência. Não coloque muitos downloads ao mesmo tempo, isso só vai fazer com que demore mais e deixe sua internet ainda mais lenta, como disse, é bom fazer isso no horário em que está dormindo, quando acordar já vai estar tudo ok.
 Pra saber para qual pasta seu filme foi salvo, basta clicar com o botão esquerdo em cima do filme e ir na opção "Abrir Pasta de Destino".
Quando seu download for concluído, aparecerá o Status "Enviando" verde, nesse momento, se quiser excluir daí fiquei a vontade, seu filme já estará na pasta de destino.
Quando o filme for legendado, normalmente você vai baixar de um outro site, no caso eu uso o legendas.tv todas as séries e filmes vão pra lá e é incrível a velocidade deles, já peguei casos de filmes que nem chegaram no cinema ainda e já tinha o torrent e a legenda, JURO, pra quem preferir também tem o site legendafacil que é muito bom. Mas pra isso, você deve baixar a legenda, e deixá-la na mesma pasta em que seu filme/série está, detalhe, tem que estar exatamente com o mesmo nome, não pode ter nenhum diferença, senão não vai funcionar.

Outro detalhe muito importante, é que essa legenda não roda no Windows Media Player, você deve baixar o programa VLC ou Media Player Classic, quem quiser o link aqui.

O post foi meio diferente que o normal, mas espero ter ajudado alguns que não sabiam dessa ferramenta, sei que tem o Netflix, mas pra quem não tem, existe esse programa super atualizado que salva minha vida (por isso assisto tanta coisa hahaha) espero que tenham gostado, se surgir alguma dúvida é só me chamar combinado? Beijos <3

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

4 comentários:

  1. Legal você compartilhar isso com a gente, eu tinha esse programa mais nem conseguia mexer.
    http://curtalavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post massa, eu adoro baixar filmes via torrent! sempre baixo, e uma dica boa é baixar os videos 1 por 1 q fica mais rápido :D hj ja baixei 2, sempre tô baixando pra assistir a noite :)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que dica maravilhosa, adorei :) fico meio com medo de baixar filmes, mais agora me segura torrent kkkkkk
    www.alternativegirl.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post porque sempre achei o torrent um mistério, tenho no note, mas sempre que queria algo, namorado tinha que me ajudar. Vou seguir suas dicas e tentar baixar um filme sozinha, depois esfregar na cara de namos que sou independente haha ..

    ResponderExcluir